Floresta Amazónica Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Romulo Ap Pontuação de comentários: 8

"O lugar é bem simples, mas o que nós mas gostamos mesmo foi a receptividade da mãe do Rômulo. Uma senhora super amorosa que nos fez sentir parte da família."

• Hotel Tropical Executive Flat 020 Pontuação de comentários: 1

"Esse apartamento NÃO EXISTE"

• Tropical Executive Flat Vista da Orla Pontuação de comentários: 8

"A vista do ap e a piscina super valeu a pena. Cama grande e confortável, ar condicionado, TV e guarda roupa."

• Lindo Apartamento ! Pontuação de comentários: 9

"Gostei do apartamento de modo geral. Igual como nas fotos. Tudo muito limpo, organizado, anfitrião muito prestativo e solícito. Contém geladeira, fogão, panelas, pratos, xícaras, talheres, café, açúcar e água mineral disponíveis. Recomendo."

• VilaVerin Apartments Pontuação de comentários: 10

"O Manuel e esposa são seres humanos espetaculares ajudaram nos em tudo desde a organização de passeios até ao câmbio de dinheiro o apartamento é muito confortável com tudo o k necessita mos e o mais importante muito limpo. Adora mos e recomendamos a repetir com certeza. 👏👏👏👌🔝💯"

• Vista Rio - A vista é Incrível Pontuação de comentários: 10

"Super limpo, sem nenhum cheiro de mofo, com tudo funcionando, banheiros excelentes com água quente ar condicionados excelentes e sem cheiro e o atendimento da anfitriã foi excelente! Ficamos em 1 casal + 3 crianças."

• Flat Manaus Hotéis Millenniun Pontuação de comentários: 10

"Tudo excelente!"

• Hotel Saint Paul 02 Flat Pontuação de comentários: 9

"O apartmento e muito limpo , comunicação com dono do apartamento Antenor muito bom , ele e uma pessoa muito prestativa..."

• Tropical Executive Hotel Flats Pontuação de comentários: 10

"Hotel muito lindo."