2. comentários de hotel de Peru
  3. comentários de hotel de Arequipa
Arequipa Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• La Posada Del Misti Pontuação de comentários: 5

"Localização Preço"

• Bon Repos Boutique Pontuação de comentários: 10

"Absolutamente tudo! O quarto é bastante amplo e aconchegante, além de oferecer uma poltrona e cama bastante confortáveis. As recepcionistas Shirley e Roxanne foram maravilhosas em me ajudar a reservar algumas diárias a mais e sempre foram muito simpáticas. O café da manhã tinha bastante opções e servido no rooftop do hotel...maravilhoso começar o dia tendo a vista do Misti. A localização é ótima, pois esta a poucos metros se chega caminhando até a Plaza de Armas e há muitas opções de restaurantes ao redor."

• La casita de Lulú Pontuação de comentários: 5

"Da simpatia da dona e dos seus funcionários. Boa localização."

• Way Kap Hostel Arequipa Pontuação de comentários: 9

"A localização é ótima perto da Plaza de Armas, tem restaurantes e mercados por perto. O staff também é bem gentil, nos forneceu boas recomendaçoes da cidade. É limpo e organizado, conforme as fotos"

• La Posada del Puente Pontuação de comentários: 10

"Localização. Espaço exterior. Quartos térreos com saída para jardim soberbo. O pequeno almoço é a lá carte mas o suficiente com tudo. Duche água muito quente."

• Colibrí Inn Pontuação de comentários: 8

"Duche água quente. Pequeno almoço variado e muito bom. A proprietária muito prestável e simpática. Estacionamento privativo. Chá no quarto. Aquecedor no quarto. Cama confortável"

• Los Andes Bed & Breakfast Pontuação de comentários: 10

"Wifi muito rápido para trabalhar remotamente, área em comum bem grande e com tomadas para carregar os equipamentos. Cama bem confortável, chuveiro com água quente 24/7. Eles também tem um terraço, onde você pode contemplar um por do sol e ainda ver os vulcões lá de cima, muito bonito."

• Le Foyer Arequipa Pontuação de comentários: 8

"O pequeno almoço não é muito variado, no entanto com uma qualidade suberba com uma vista magnífica"

• Refugio Ecológico Arequipa Pontuação de comentários: 8

"Café da manhã muito bom, trocamos de quarto pois o que ficamos hospedados na primeira noite era diferente das fotos do booking, mas a troca foi feita bem tranquilamente."

• Mango Hostel B&B Pontuação de comentários: 10

"Após às 22h ficava silencioso e era possível descansar bem. Há um mercado e farmácia próximos e estávamos próximos a Praça de armas, da qual saem os tours. Nosso café da manhã não estava incluso, pagamos e tivemos um excelente custo-benefício. Ambiente bastante espaçoso. Chuveiro ótimo. Ambiente bem limpo. Cozinha com utensílios para que pudéssemos fazer nossas refeições após o café da manhã."

Os 30 Melhores Hotéis em Arequipa

com base em 44 888 Comentários a Hotéis em Booking.com