2. comentários de hotel de China
  3. comentários de hotel de Beijing Area
Beijing Area Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Beijing Unified Courtyard Hotel Pontuação de comentários: 2

"Da localização , da tipicidade do alojamento..."

• Stey Wangfujing Hotel Pontuação de comentários: 10

"Hotel bastante perto do metro e da rua principal, com serviços muito bons (refrigerantes, chá e café grátis), lavandaria, produtos de higiene de alta qualidade e ginásio. O quarto era bastante tecnológico e a entrada do quarto e hotel era feita por código."

• Howard Johnson Paragon Hotel Beijing Central Pontuação de comentários: 8

"Hotel bem localizado, perto da estação de metro. Bom pequeno-almoço e funcionários muito prestáveis. O Jason Pan é muito atencioso e ajudou-nos a resolver um problema. As camas são confortáveis. O hotel excedeu as minhas expectativas."

• Grand Millennium Beijing Pontuação de comentários: 10

"Estadia foi ótima."

• Beijing Double Happiness Courtyard Hotel Pontuação de comentários: 9

"A primeira impressão é a de entrarmos numa casa de família. O hotel tem uma decoração linda, singular e ao mesmo tempo intimista. O quarto tinha tudo o que é desejável e as camas eram confortáveis. Destaco em especial a simpatia do pessoal que trata do acolhimento dos hóspedes. Fizeram sempre tudo o que podiam para nos fazerem sentir duplamente feliz ❤️"

• Renaissance Beijing Capital Hotel Pontuação de comentários: 7

"O café da manhã era muito bom."

• JEN Beijing by Shangri-La Pontuação de comentários: 10

"O pequeno-almoço era extremamente bem servido, cheio de opções. A simpatia do staff. Muito bem localizado, na zona mais ocidentalizada de Pequim."

• Home2 Suites by Hilton Beijing Shunyi Pontuação de comentários: 9

"O quarto era muito confortável. O banheiro e chuveiro delicioso. A localização foi conveniente pois era próximo ao aeroporto , cerca de 20 minutos de carro. Mas fica a quase 60 minutos das principais atrações."

• Park Plaza Beijing Wangfujing Pontuação de comentários: 10

"Tivemos um upgrade no quarto que era um delicia. Como fiz aniversário o hotel preparou uma surpresa para mim e até deixou um presente. A receção é fantástica, principalmente o Kevin, um rececionista 10 estrelas"

• Legendale Hotel Beijing Pontuação de comentários: 10

"O hotel é encantador, cheiroso e luxuoso."

Os 30 Melhores Hotéis em Beijing Area

com base em 27 655 Comentários a Hotéis em Booking.com