2. comentários de hotel de Tailândia
  3. comentários de hotel de Tailândia
Chaweng Area Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Casa De Mar - SHA Plus Pontuação de comentários: 10

"Staff muito simpático e prestável !"

• The Fair House Beach Resort & Hotel Pontuação de comentários: 9

"Gostámos particularmente da proximidade que tínhamos dos principais atributos do resort: o acesso à fantástica praia de Chaweng Noi, o agradável restaurante, os bares, as piscinas. O bungalow era confortável e espaçoso com um bom chuveiro. Excelente Wi-Fi. O restaurante era muito agradável, amplo e com uma ementa variada e saborosa. O bar servia bons cocktails durante o dia. A praia dispunha de espreguiçadeiras e chapéus de sol. A nossa estadia ficou completa depois de termos conhecido o simpático casal Kim e Bee. Com o seu profissionalismo, maturidade, simpatia e excelente comunicação com os hóspedes melhoraram a nossa experiência a 100%. A valorização humana é muito importante para nós e um hotel só poderá ser perfeito se valorizar este pressuposto. Os nossos agradecimentos a Kim e Bee."

• Homm Chura Samui - a brand of Banyan Group Pontuação de comentários: 7

"Tinha boa localização, staff simpático e prestável Dá para alugar moto no hotel"

• J4 Samui Hotel - SHA Plus Pontuação de comentários: 10

"É a 2ª. vez que reservamos uma semana neste Hotel. Quarto: cama casal grande, colchão impecável, muito limpo, arrumação diária, tudo em ordem,. Mobiliário que permite muita arrumação dos nossos pertences. AC muito silencioso e operacional; Casa de banho privada com chuveiro, sanita e torneira de lavagem, boa pressão de água quente ou fria, mudança diária de toalhas. Jardim luxuriante e muito bem cuidado. Desde o quarto até à praia (cerca de 300m) fazia-se muito bem sempre à sombra das árvores. A praia ótima e a agua muito transparente com uma temperatura de 28-29⁰. O hotel todos os dias fornecia toalhas de praia e havia sempre espreguiçadeiras, tanto junto à piscina como na praia Funcionários muito atenciosos e sempre prontos a ajudar na nossa estadia. Na praia de notar a equipe de massagistas muito competentes e simpáticas, Os preços muito convidativos. Pagamento sem surpresas. Reservamos tanto à chegada como à saida para o aeroporto os serviços de transfer do hotel. Impecável. a O que se reservou pelo Booking foi o que se pagou. Recomendo em absoluto. Voltarei assim que puder."

• Chaweng Budget Hotel Pontuação de comentários: 6

"Pequeno almoço"

• Centara Reserve Samui - SHA Plus Pontuação de comentários: 10

"Excelente atendimento ao Cliente. Funcionários muito simpáticos e dedicados, sempre muito preocupados com o bem estar dos Clientes. Quarto excelente! O minibar está incluído e diariamente o minibar é abastecido. Diariamente mimam os clientes com surpresas que fazem a diferença! Um dos melhores hotéis que já estive! Para mim é um 6 estrelas ⭐️"

• Samui Paradise Chaweng Beach Resort , SHA Plus Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização, praia fantástica com água cristalina. Hotel pequeno, sossegado muito acolhedor. O hotel é muito bonito, com os quartos/ bungalows muito típicos. Torna a experiência particularmente boa. staff muito simpático. O restaurante do hotel é muito diversificado e a ementa é muito boa. Tem uma vista soberba sobre a praia."

• Elephant Beach Club & Resort Samui Pontuação de comentários: 6

"Alojamento agradável com decoração bonita e simples. Localização central em chaweng. O bar da piscina é agradável e a comida é boa."

• Evergreen Resort Pontuação de comentários: 9

"Os quartos são ótimos. Tudo impecável. O pequeno almoço muito simpático. A praia é boa mas tem ondas . É uma boa praia para caminhadas."

• Muang Samui Spa Resort - SHA Extra Plus Pontuação de comentários: 10

"Do sossego, da beleza do espaço e toda a envolvente extremamente verdejante, decorada com muito bom gosto. Hotel muito, muito tranquilo."

Os 30 Melhores Hotéis em Chaweng Area

com base em 63 739 Comentários a Hotéis em Booking.com