2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Dolomiti Superski Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Residence Emma Pontuação de comentários: 8

"O apartamento é muito amplo, cama boa, e tem cozinha com utensílios e fogão e até máquina de lavar roupa. A localização é facil e excelente para explorar muitos pontos turísticos das Dolomitas e arredores. Lago Braies, lago Misurina, Tre Cime, Cortina d'Ampezo e outras cidades charmosas como San Cândido e vales como Anterselva."

• Apt Hofer Monika Pontuação de comentários: 9

"A aldeia é encantadora. O apartamento é excelente."

• Haus zur Vogelweide App 1 Pontuação de comentários: 10

"Acertamos em escolher Dobbiaco como base para nossas férias nas Dolomitas. A cidade é linda e fica perto de todas as atrações turísticas da região. Nos hospedamos no apartamento 1, que é maravilhoso, limpo, aconchegante e com todas as comodidades que uma família precisa. Além de ter uma garagem coberta, fica a poucos passos da cidade. Nossa host, Karin, foi muito atenciosa e simpática. A comunicação com ela foi, sempre, muito fácil e tranquila. Férias inesquecíveis que ficarão em nossa memória com "gostinho de quero mais"."

• Latemar Fiemme Apartments Pontuação de comentários: 10

"Simpatia da Michela, arquitetura , design e conforto do apartamento. Isolamento térmico do local perfeito. As indicações da proprietária quanto a passeios e restaurantes foram ótimos . Apartamento completo com todas os utensílios de cozinha"

• Villa Santer Pontuação de comentários: 10

"Apto espaçoso, limpo e confortável. Ótima localização, bem central, próximo a cafés, restaurantes e transporte público. Vista privilegiada e linda da sacada. Recomendo, nossa estadia foi excelente."

• Sule Hof Agriturismo Pontuação de comentários: 10

"O pequeno almoco era muito bom e otima vista"

• Residence Rogger Pontuação de comentários: 10

"Localização Preço qualidade óptimo Limpeza Decoração Cozinha com tudo o necessário Simpatia dos proprietários"

• Bio Lüch Ruances Pontuação de comentários: 10

"Tudo absolutamente perfeito. Localização muito boa com disponibilidade de estaciomaneto interno e externo e a infraestrutura do quarto e do próprio hotel como todo impecável e novíssima. Atendimento também muito agradável."

• Planitzhof Pontuação de comentários: 10

"Gostamos de tudo Um excelente sítios, calmo, no meio da natureza. Quinta de uma família muito simpática. Apartamentos com muitas comodidades, muita louça à disposição, panelas, torradeira, chaleira, frigorífico, máquina de lavar louça, aquecimento. Tivemos a sorte de conhecer o cão e o gatinho da família. Esperamos um dia regressar."

• Hotel Elisabeth Panorama Pontuação de comentários: 10

"Adoramos tudo, o pequeno-almoço, o jantar, o sitio maravilhoso. Muito prestáveis Um sitio belissimo, muito bem cuidado."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Dolomiti Superski

com base em 147 000 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com