2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Gorges du Verdon Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Les Restanques De Moustiers Pontuação de comentários: 8

"Lugar bonito , quartos espacosos , proximo do centro da cidade"

• Camping RCN Les Collines de Castellane Pontuação de comentários: 8

"Da localização, tranquilidade e do entorno Possibilidade de encomendar pao fresco e croissants todos os dias de manhã"

• Camping La Ferme de Castellane Pontuação de comentários: 10

"A simpatia dos funcionários, a organização e limpeza."

• Camping Le Saint Clair Pontuação de comentários: 8

"Ambiente envolvente."

• Ma Petite Auberge Pontuação de comentários: 7

"Super central, acolhedor, quarto reformado apesar de pequeno Hotel com restaurante com area externa e interna. Pessoal atencioso"

• Le Relais de Moustiers Pontuação de comentários: 8

"Vista e localização excelentes"

• Le Relais de Moustiers Pontuação de comentários: 9

"Primeiramente, tenho que agradecer a uma pessoa da equipe do hotel que foi de uma gentileza enorme ao me telefonar oferecendo uma solução para o problema de acessibilidade do meu marido. Tenho dúvidas se outro hotel faria o mesmo! Em segundo lugar, tenho que dizer que, vale a pena passar ao menos uma noite na cidade, pois Moustiers é linda! A localização do hotel também é espetacular, pois fica bem ao lado da cascata. O hotel não tem estacionamento, mas se você tiver a sorte de conseguir uma vaga, é possível parar a 300 metros e fazer tudo a pé. O hotel tem elevador, o que facilita acessibilidade aos quartos dos andares superiores. No quarto não tinha ar condicionado, apenas um ventilador vertical, mas não sentimos calor. Tanto o quarto quanto o banheiro estavam limpos e a cama era confortável, proporcionando boa noite de sono, tanto que nem ouvi o sino da igreja atrás do hotel que toca a cada hora e um ding a cada 30 minutos. Reservamos um quarto conforto com "vista para a vila e cascata", que não tem vista quase nenhuma, mas para quem gosta o barulho da cascata pode ser gratificante. O hotel tem café-da-manhã, abre para almoço e jantar, mas não utilizamos nenhum destes serviços."

• Lou Paradou Pontuação de comentários: 8

"Localizado em zona calma e com facil acesso ao centro da vila. Os passarinhos a cantar logo pela manhã. Piscina exterior e esplanada. Sala do pequeno almoço decorada de forma harmoniosa. A cordialidade do staff."

• La Ferme Rose-Hôtel de Charme Pontuação de comentários: 10

"O local é lindo, com uma bela vista para o centro da cidade. O quarto é bem confortável. Café da manhã maravilhoso."

• Villa Borghese, The Originals Relais Pontuação de comentários: 10

"Atendimento"