2. comentários de hotel de Coreia do Sul
  3. comentários de B&B e estalagens em Gyeongsangbuk-Do
Gyeongsangbuk-Do Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Bukchondaek Pontuação de comentários: 10

"A comida era sem dúvida a melhor que já provamos após duas semanas a correr a Coreia. A mulher do dono faz tudo ela própria e para ter um conhecimento desta rica gastronomia foi um sítio sem igual. Os quartos e as mobílias todas autênticas num sítio onde reina a paz tornam a experiência de ficar aqui num sonho tornado realidade"

• Dorandoran Guesthouse Pontuação de comentários: 7

"Localização muito central na cidade de Gyeongju (a 10 min a pé das principais atrações na cidade) em frente ao Observatório. Quarto tipicamente coreano em formato e estilo (cama no chão). Atendimento muito simpático e prestável pelos donos da casa. Zona social comum para confraternizar com os anfitriões e com outros hóspedes."

• Gyeongju Hotel Gonggan Pontuação de comentários: 10

"Tudo era excelente! Super perto do terminal de autocarros, senhora muito simpática na recepção! Adorei!"

• Hwarang Guesthouse Pontuação de comentários: 10

"A Junny e o marido dela tocam o lugar e o atendimento foi muito atencioso desde antes do check-in. Essa atenção reflete nos serviços oferecidos, pois tudo é bem cuidado e fui tratado com respeito e cuidado em todos os momentos. Café da manhã é DIY e o quarto é tranquilo e silencioso."

• Gyeongju Momojane Guesthouse Pontuação de comentários: 9

"Perdi-me ao chegar mas a dona da guesthousr foi incrível a veio ter comigo onde eu estava. Um amor! O quarto era confortável, com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, incluindo toalhas e produtos de casa de banho. O acesso automático à propriedade dá-nos autonomia e privacidade."

• Dorandoran Guesthouse Pontuação de comentários: 10

"Localização, comodidades do quarto e pequeno almoço."

• Yettle Hanok Stay Pontuação de comentários: 10

"Da simpatia do proprietário, e do serviço"

Os 20 Melhores B&B e Estalagens em Gyeongsangbuk-Do

com base em 6 956 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com