2. comentários de hotel de Croácia
  3. comentários de hotel de Croácia
Hvar Island Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Apartments Sunny Elza Pontuação de comentários: 10

"A simpatia dos anfitriões, a localização muito perto do centro e praias e uma vista incrível para o centro de Hvar."

• Apartments Haracic Pontuação de comentários: 10

"Anfitrião super prestável. Boa localização e apartamento com todas as comodidades necessárias."

• Guesthouse Aurora Pontuação de comentários: 10

"Tudo perfeito. Desde a localização, à forma como fui recebida, ao quarto e condições do restante alojamento!"

• Hotel Fortuna Pontuação de comentários: 10

"Excelente!!! Staff simpático e extremamente interessado e preocupado com a nossa estadia! Comodidades muito agradáveis! Foi sem dúvida uma ótima experiência!"

• Maslina Resort Pontuação de comentários: 10

"Hotel incrível, muito bem localizado ao pé do porto e a 15min de carro do centro de Hvar. Pequeno-almoço excelente com muita variedade e um atendimento simpático e atencioso. O design do hotel é incrível tudo pensado ao pormenor."

• Fontana Resort Pontuação de comentários: 8

"Muito bom"

• Apartments Fora - Hvar Pontuação de comentários: 1

"O espelho."

• Apartments Haracic Pontuação de comentários: 10

"Espaço do quarto, conforto, limpeza e localização sensacionais. A instalação se encontra a 5 minutos a pé do centro antigo, catedral. A família que nos recebeu foi extremamente simpática e prestativa. Até o cachorrinho da família é muito simpático e vai todos os dias na porta do quarto para um bom dia."

• Hotel Fortuna Pontuação de comentários: 7

"Vista mar"

• Amfora Hvar Grand Beach Resort Pontuação de comentários: 10

"Gostei de tudo! Conforto do quarto, excelente pequeno almoço, localização e vista deslumbrante! Recomendo,, vivamente,,este hotel!"

Os 15 Melhores Hotéis em Hvar Island

com base em 14 974 Comentários a Hotéis em Booking.com