2. comentários de hotel de Moçambique
  3. comentários de hotel de Moçambique
Jangamo Administrative District Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Kumba Lodge Pontuação de comentários: 8

"Localização espetacular frente mar e simpatia dos funcionários"

• Inhambane Hotel Escola Pontuação de comentários: 6

"Pequeno almoço"

• Home sweet home Tofo Pontuação de comentários: 10

"Gostei da localização, aqui no mapa parece distante, mas já no local e bem perto. o atendimento excepcional, a dona Catarina bem Simpática e respeitosa. voltarei no mesmo local um dia desses"

• Bay View Lodge Pontuação de comentários: 7

"Localização excepcional"

• Mar-Me-Quer, Eco Beach Retreat Pontuação de comentários: 10

"A magnífica vista, a decoração do quarto e da sala, a tranquilidade do local, o detalhe do branco 👌"

• Singila Ocean Lodge Pontuação de comentários: 8

"Gostamos da localização, practicamente em cima da praia e do facto de ser muito sossegado. Os lençóis eram de excelente qualidade e estavam completamente novos."

• Vista Do Deus Resort Pontuação de comentários: 3

"acabei nao ficando, os quartos ficam muito tempo fechados` `cheirando a mofo"

• Canto das Amêijoas Pontuação de comentários: 8

"A tranquilidade, o paisagismo, o entretenimento"

• Blue Moon Beach Holiday Resort Pontuação de comentários: 9

"Gostei da limitação de entrada dos carros à propriedade e a distância em relação à praia que é sinal de respeito ao meio ambiente. Gostei do ambiente calmo ideal para o descanso, já que a propriedade está afastada da zona de maior movimento de turistas. Gostei também do atendimento do Sr. Edgar e dos funcionários As casas de hospedagem estão bem equipadas com o conforto necessário: mobílias, utensílios de cozinha e instalações de casa de banho de qualidade. O preço muito bom"

• Turtle Cove Lodge and Yoga Shala Pontuação de comentários: 10

"A piscina é sala de yoga"

Os 10 Melhores Hotéis em Jangamo Administrative District

com base em 917 Comentários a Hotéis em Booking.com