2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Alpes Julianos Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• 1A Adventure Hostel Pontuação de comentários: 10

"Funcionários muito simpaticos e prestáveis"

• Marijin dom - Retreat House Pontuação de comentários: 9

"Boa localização: Próximo do Lago Bled e Vintgar Gorge; Ótimo pequeno-almoço: Com muita variedade; Os ovos, ao nosso gosto, são preparados no momento; Limpeza e conforto do quarto, com toalhas e produtos para higiene, assim como secador Sister Danijela sempre pronta a ajudar para o que fosse necessário"

• 1A Adventure Hostel Pontuação de comentários: 9

"Um dos melhores hostels da minha viagem de 1 mês pela Europa. Sempre muito limpo, o dormitório era muito grande e as camas confortáveis. A cozinha partilhada tinha tudo o que era preciso e apesar da localização a 3 kms do lago o transfer gratuito de manhã e ao final da tarde era perfeito. Os funcionários são realmente simpáticos e tentam ajudar com qualquer pergunta. Quando voltar ao lago Bled já sei onde ficar..."

• Hotel Park - Sava Hotels & Resorts Pontuação de comentários: 10

"A localização, excelente perto do lago. Muito calmo recomendo"

• Apartmaji Mak Pontuação de comentários: 8

"Proprietario simpatico, disponivel para ajudar. Boa localização, área calma. Casa espaçosa com tudo o necessário à disposição. Casa arrumada e limpeza excelente."

• Apartma Zotler Pontuação de comentários: 8

"Localização, espaço, cozinha bem equipada, bastantes toalhas"

• Adora Luxury Hotel Pontuação de comentários: 8

"Localização, atendimento, tranquilidade."

• Old Bled House Pontuação de comentários: 8

"Da decoração"

• Hotel Vila Bojana Pontuação de comentários: 7

"Bom local, perto do lago, tem lugar de estacionamento para quem leva carro como nós fizémos. Staff e pequeno-almoço simpático."

Os 30 Melhores Hotéis em Alpes Julianos

com base em 108 769 Comentários a Hotéis em Booking.com