2. comentários de hotel de Maldivas
  3. comentários de B&B e estalagens em Atol de Kaafu
Atol de Kaafu Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Iru Maldives Pontuação de comentários: 10

"Gostamos da localização e da decoração de todos os espaços. Está practicamente em cima da praia. Os funcionários são super amáveis, disponíveis e atenciosos. Um agradecimento especial para eles. O Amal é imprescindível! O pequeno-almoço é delicioso."

• Met House Pontuação de comentários: 8

"Localização e decoração"

• Midsummer Thulusdhoo Pontuação de comentários: 9

"Os quartos estão muito bem equipados e são muito cómodos. Limpeza regular e pequeno almoço bem servido. O Rafik foi espetacular, sempre atento e preocupado com a nossa estadia. Obrigado."

• Beach Stone Pontuação de comentários: 4

"Localização perto da praia e simpatia dos funcionários"

• Sunny Canopy Pontuação de comentários: 9

"Da segurança, facilidade de locomoção por ônibus e tranquilidade do local"

• Reef Edge Thulusdhoo, Maldives Pontuação de comentários: 10

"Staff muito simpático e prestável, de referir o Harif e Badhol que foram sempre impecáveis, especialmente com a nossa filha de 2anos. Recomendo também comer peixe no próprio restaurante do hotel. Transporte do cais ao hotel em veículo próprio do hotel."

• Triton Beach Hotel & Spa Pontuação de comentários: 4

"o pequeno almoço era razoável, com bastante escolha."

• Holiday Home Himmafushi Pontuação de comentários: 10

"Quarto grande. Cama confortável. Bom pequeno almoço. O senhor que lá trabalha era muito simpático. No último dia, estava a chover bastante em Himmafushi, e levou-me até ao porto para apanhar o ferry com o chapéu de chuva dele. Obrigado pela atenção"

• Salt Beach Hotel Pontuação de comentários: 10

"Em frente ao mar, boa localização. Boa limpeza e a equipe é boa . Com certeza voltarei ."

• Batuta Maldives Surf View Pontuação de comentários: 10

"A vista do quarto é espetacular."

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Atol de Kaafu

com base em 27 815 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com