2. comentários de hotel de Sri Lanca
  3. comentários de B&B e estalagens em Kandy District
Kandy District Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Vendol Sky Resort Pontuação de comentários: 7

"O staff foi incrível, muito acolhedores!"

• White Lodge Pontuação de comentários: 10

"O quarto era igual as fotos, super limpo e com varanda para lazer e boa vista! Um sítio tranquilo e os anfitriões são super prestáveis e cuidadosos! Sem dúvida o melhor quarto que tivemos na nossa viagem!"

• e-stay Hanthana Kandy Pontuação de comentários: 9

"Quarto numa casa familiar. O proprietário muito simpático ajudou-nós a programar a viagem com valores justos. Jantamos no alojamento comida muito saborosa."

• Villa25 Homestay free pick up from the center Pontuação de comentários: 10

"Zona fabulosa, muito tranquila e bonita (apesar de longe do centro de Kandy, mas já o sabíamos). Família muito simpática, prestável e acolhedora. Limpeza impecável. Não tínhamos rúpias disponíveis e o anfitrião teve a amabilidade de ir trocar os dólares. Têm refeições disponíveis, a preços acessíveis."

• Smile Hub Kandy Pontuação de comentários: 10

"Adorei o ambiente. Basicamente é um prédio com 3 pisos com quartos e um ultimo para secar roupa. O gerente vive num dos quartos. O predio tem maquina de lavar roupa (uso gratuito), frigorífico, fogão e mesa de cozinha nas áreas comuns. Otimo para falar e conhecer as experiências de outros turistas. O gerente esta sempre disponível para ajudar e dispõe de muita informação (mapas, livros, papéis) na area comum. Muito perto da estrada principal para Kandy, de restaurante, supermercado e autocarros. Quarto com ac, agua quente e ventoinha. Sem rede mosquiteira. Ha escadas e elevador!!!"

• The Lake Round Guest House Pontuação de comentários: 9

"Gente muito acolhedora, mal chegamos, preparam tudo para que fossemos aos sítios mais interessantes da cidade. Eram todos muito engraçados jovem e com vontade de ajudar e de fazer a tua estadia agradável."

• The SkyDeck Kandy Pontuação de comentários: 10

"Bom pequeno-almoço, excelente vista, simpatia e dicas do responsável."

• Drop Hostel Pontuação de comentários: 10

"Melhor relação qualidade preço! O quarto era espaçoso e limpo. Varanda com uma vista sobre a cidade, Wi-Fi disponível e maioritariamente a funcionar."

• The Comfort Pontuação de comentários: 10

"Local calmo e tranquilo, um pouco longe do centro da cidade mas ideal para quem procura um lugar mais sossegado. Kushana é afinarão bastante prestável, que está dispo em ajudar em tudo o que consiga e se disponibiliza para levar e buscar a qualquer lado. O quarto e a casa de banho estavam bastante limpos e toda a sua família é bastante acolhedora. Existem imensas coisas para fazer em Kandy, o Kushana ajudou-nos a organizar a nossa visita à cidade no tempo reduzido que tínhamos."

• Amanzi Residence Pontuação de comentários: 10

"Quarto muito espaçoso e fresco, staff muito simpático"

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Kandy District

com base em 28 985 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com