2. comentários de hotel de Tailândia
  3. comentários de hotel de Tailândia
Koh Phangan Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Koh Ma Beach Resort - SHA Extra Plus Pontuação de comentários: 8

"Quarto confortável. Zona da piscina agradável. Restaurante na praia com comida variada a preços acessíveis. Boa relação qualidade-preço."

• Sarikantang Resort & Spa, Koh Phangan Pontuação de comentários: 1

"Nada"

• Cookies Salad Resort Pontuação de comentários: 9

"Gostamos especialmente do pequeno-almoço servido num espaço com uma vista deliciosa. A atenção dada pelos funcionários à entrada, na receção, e durante a estadia superou as expectativas. Rápida comunicação connosco e prestáveis em todos os aspetos."

• Bodega Koh Pha Ngan Pool Pontuação de comentários: 9

"Boa localização, deixaram-nos utilizar a piscina até fazer o check-in. Optamos por ficar mais uma noite. O staff foi sempre muito atencioso."

• Sea Scene Resort Pontuação de comentários: 10

"O hotel tem uma localização incrível, mesmo na praia. Os quartos em que ficamos eram grandes e confortáveis, o ar condicionado funcionava bem. Os funcionários eram muito simpáticos e prestáveis."

• Salad Buri Resort- SHA Extra Plus Pontuação de comentários: 9

"Piscina espetacular! Quarto impecável, super limpo, muito bonito e muito confortável. A decoração é magnífica."

• Hideout Hostel Pontuação de comentários: 8

"Recomendo, fui muito bem recebido na recepção do hostel, galera muito animada, ótima localização, pertinho da praia, fui para a Full Moon Party."

• Maehaad Bay Resort - SHA Plus Pontuação de comentários: 8

"O quarto era moderno e confortável. Boa cama e almofadas e boa casa de banho. As piscinas eram muito boas."

• Colorful Hut Pontuação de comentários: 7

"Gostei da localização em frente à praia e da experiência descontraída do alojamento."

• Munchies Bungalows Pontuação de comentários: 7

"A piscina estava limpa e era incrível. O staff foi atencioso. Boa localização, mesmo em frente à praia."