2. comentários de hotel de Tailândia
  3. comentários de hotel de Surat Thani Province
  4. comentários de hotéis de Haad Chao Phao
Tailândia Haad Chao Phao Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Zama Resort Koh Phangan Pontuação de comentários: 9,2

"Super bem recebidas pela menina da recepção ( pois os restantes funcionários não se pode dizer que fossem igualmente hospitaleiros e genuinamente simpaticos ) . A piscina é maravilhosa , bungalow fantástico, óptima vista para o mar ! Restaurante também tem comida fantástica."

• Zama Resort Koh Phangan Pontuação de comentários: 9,2

"Localização muito boa. A comida muito saborosa e a vista para o mar, embora a praia do hotel não seja das melhores. funcionários muito simpáticos e atenciosos. Se pensarem em alugar uma scooter o hotel é uma boa opção porque está próximo das melhores praias (do lado oeste). Se preferir ficar na praia do hotel deve procurar outra opção. Preço elevado do quarto para a qualidade que apresenta (os quartos deveriam ser modernizados sobretudo os WC)."

• Zama Resort Koh Phangan Pontuação de comentários: 9,2

"A nossa estadia foi ótima. Estávamos em três amigas e fomos super bem tratadas, os donos são atenciosos e nos auxiliaram em tudo, fizeram os nossos dias em Koh Pha Ngan uma verdadeira perfeição. Uma das minhas amigas estava doente, eles fizeram chazinho e levaram no quarto, foram fofos. O hotel é lindo e super sossegado."

"Ovo mexidos"

• Zama Resort Koh Phangan Pontuação de comentários: 9,2

"Os funcionários eram bastante acessíveis e simpáticos. Os bungalows eram grandes , confortáveis e limpos. O hotel dispunha toalhas de praia, piscina, bolsa de praia e até repelente para os mosquitos. O restaurante era óptimo desde o peq almoço até ao jantar."

Os 5 melhores hotéis em Haad Chao Phao