2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Croácia: avaliações de hotéis
Continental Croatia Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Guest House Kozjak Nota das avaliações: 8

“O lugar é muito bonito, quartos espaçosos com camas grandes. Alguns com varandas enormes. Fica numa colina com uma vista muito bonita e do lado do bosque. O nevoeiro da manhã dá um toque especial. Restaurante muito bom e pertinho da estrada para quem estiver de passagem.”

• Villa Stone 1 Nota das avaliações: 9

“O quarto em geral da simpatia do anfitrião de tudo.”

• B&B Centar Nota das avaliações: 10

“Localização fantástica, mesmo no centro, muito perto de todos os locais de interesse, fazendo-se facilmente tudo a pé. Alojamento moderno, novo e muito limpo. Casa de banho excelente e com uma ótima pressão de água no chuveiro. A proprietária, Sandra foi extremamente simpática e prestativa, fornecendo-nos informações sobre todos os locais que íamos visitar na Croácia!”

• Zrinka House Nota das avaliações: 10

“Não existem palavras que descrevam o quão boa foi a nossa estadia nesta charmosa casa de campo perto dos Lagos Plitvice, porque a amabilidade, a hospitalidade e a prestabilidade que a Zrinka e a Barbara demonstraram connosco não são possíveis de colocar em palavras. Ficamos num apartamento muito bem equipado é super confortável, tendo sido possível fazer comida para o nosso bebé. O que não estava no apartamento, a Bárbara fez-nos chegar com brevidade. A Zrinka foi de um carinho imenso connosco, tendo feito sopa para o bebé e um bolo especial sem lactose para mim. Sempre atentas ao pormenor e de que forma podem satisfazer as necessidades dos hóspedes. Outras qualidades deste alojamento são um excelente pequeno-almoço (preparado na hora com produtos frescos e tudo homemade), quartos espaçosos e confortáveis, excelente limpeza dos espaços e dos quartos, estacionamento gratuito no local, um jardim muito bem cuidado. Agradecemos à Zrinka e à Barbara todo o carinho e amabilidade connosco. É definitivamente um 10/10!”

• Log In Rooms Nota das avaliações: 6

“Localização”

• Guesthouse Green Valley Nota das avaliações: 9

“Localização excelente para quem quer ir aos Lagos Plitvice. Funcionários simpáticos e atenciosos com o nosso bem estar (chegamos depois da hora da cozinha fechar, ligaram-nos e enviaram-nos o menu, para o jantar estar pronto na nossa chegada)”

• Pansion Danica Nota das avaliações: 8

“Staff, localização, Wi-Fi, pequeno almoço, varanda, sítio muito sossegado”

• House Sekulic Nota das avaliações: 10

“Anfitriã muito simpática”

• Plitvice House Rosha Nota das avaliações: 8

“Simpatia da dona e a proximidade dos lagos”

• Bed & Breakfast Donji Grad Nota das avaliações: 10

“CAFE DA MANHA E HOSPITALIDADE E PRATICIDADE”

Continental Croatia - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 215.205 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com