2. comentários de hotel de Montenegro
  3. comentários de alojamentos para férias em Kotor County
Kotor County Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartments Popovic Pontuação de comentários: 3

"Em concreto de nada, mas se tiver que referir um ponto que seja somente a localização."

• Apartments Stetonn Pontuação de comentários: 8

"Quarto limpo, anfitrião comunicativo, resposta rápida, boa localização"

• Residence Spa Apartments DUB Pontuação de comentários: 8

"O apartamento tinha o básico para uma estadia. Pequeno almoço"

• Apartments Samardzic Pontuação de comentários: 9

"Limpeza e simpatia da anfitriã Miahela. Muito prestativa. A casa tinha tudo o que era necessário para estar bem."

• Central Magik Apartments Pontuação de comentários: 9

"É a melhor localização em Kotor. O alojamento é mesmo no Centro Histórico da cidade. Tem uma boa vista da Fortaleza. O estacionamento é a porta de casa, fundamental para quem está de carro. Kotor não tem onde estacionar! O trânsito é um caos mesmo na baixa temporada. O anfitrião é muito amável e prestativo. Tivemos um problema com a internet e foi rapidamente solucionado. O que eu deixaria como sugestão é que a cozinha precisa de alguns itens a mais, como colheres e pratos. Um lençol maior para a cama e a retirada ou substituição de uma cadeira na sacada que está completamente inutilizada. São pequenos detalhes, mas fazem diferença."

• C Group apartments Pontuação de comentários: 10

"Apartamento 5estrelas Decoração fantástica Tratamento VIP Pequeno almoço fabuloso Estacionamento privado"

• Old town central Pontuação de comentários: 10

"Estava tudo muito impecável e super confortável A localização era mesmo dentro da old town onde tudo acontece, as pessoas foram todas amigáveis"

• Apartmani Armonia Pontuação de comentários: 10

"Meu esposo e eu gostamos muito de ficar hospedados no Apartmani Armonia.o apartamento é muito bem decorado, o atendimento é excepcional, a vista é maravilhosa. Foram 3 dias maravilhosos em Perast! Obrigada!"

• Apartments Marković Pontuação de comentários: 8

"Bem localizado, com uma vista linda para a Baia, pertinho de Kotor e de Perast, mercados e restaurantes próximos. Os proprietários foram muito simpáticos ."

• J & P Apartments Orahovac Pontuação de comentários: 10

"Meu marido e eu escolhemos o apartamento com vista para o mar. O apartamento é ótimo e a varanda é enorme. O local é bem seguro e com um grande estacionamento. Não é longe de Kotor... de carro e sem engarrafamento são 10 minutos. A vista é perfeita, a localização é perfeita, com toda a baía à nossa frente, mas sem a confusão e os milhares de turistas de Kotor. Muito tranquilo para dormir e perto dos pontos interessantes: uns 10 minutos de Kotor e 40 minutos de Herzeg Novi. O proprietário, Bojan, está facilmente disponível por whatsapp, e se ele não está no local, Biljana pode facilmente te ajudar."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Kotor County

com base em 75 398 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com