2. comentários de hotel de Croácia
  3. comentários de hotel de Croácia
Kvarner Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartments Ivita Pontuação de comentários: 9

"Apartamento muito simpático e com tudo o que é necessário. Tem uma varanda/espaço exterior enorme. A Ivana e a Mãe são de uma simpatia extrema e fomos recebidos com bebidas de boas vindas."

• Apartman Prima Pontuação de comentários: 10

"A casa estava muito limpa e fica do outro lado da rua da praia."

• Penthouse SKY DELUXE Pontuação de comentários: 10

"O apartamento é incrível! Espaçoso, bem decorado e tem absolutamente tudo que uma família precisa nas férias. Estava tudo bem limpo. A vista é uma atração a parte e só isso já seria motivo pra voltar. Perfeito! A praia de Gajac também é muito boa. Estou encantada!"

• Ela Pontuação de comentários: 10

"A Marina faz todo o possível para tornar nossa estadia muito especial! O alojamento tem todo o necessário para uma confortável. Tem uma cozinha muito bem equipada, o Wi-Fi é excelente e a tv tem netflix. O estacionamento é uma mais valia pois estacionar em Rijeka é uma tarefa difícil. Recomendo vivamente."

• "Anfitrião simpático. Toda a informação do check-in detalhada e muito simples. Apartamento confortável."

• Barac Rural Holiday Home Pontuação de comentários: 8

"Jacuzzi, barbecue, baby-foot"

• Studio Apartment Corner Pontuação de comentários: 10

"Francamente de tudo. A começar pela anfitriã, uma pessoa super simpática, muito acolhedora, gentil. O apartamento perfeito, muito limpo, todas as comodidades necessárias. Zona calma e perto do centro da cidade."

• Studio Fiume-Potok Pontuação de comentários: 8

"Limpeza e equipamento do apartamento"

• Studio Apartman Lena Pontuação de comentários: 9

"Apartamento pequeno, simples mas muito bem organizado e bem decorado e com tudo o que é necessário. Embora com self checkin foi muito fácil contactar e falar com o anfitrião."

• Number 1 Apartments Rijeka Pontuação de comentários: 10

"Great"