2. comentários de hotel de Espanha

"."

• HOTEL RURAL EL PALOMAR Pontuação de comentários: 10

"Da paz, paisaje"

• HOSTAL CASA CHORE by gaiarooms Pontuação de comentários: 7

"Disponibilidade, simpatia e boa vontade dos proprietários. Colchão espectacular."

• Hotel La Jara-Arribes Pontuação de comentários: 9

"Bom pequeno almoço e staff muito simpatico"

• Hotel Rural La Enoteca del Marques Pontuação de comentários: 7

"Localização, simpatia do proprietário, espaço e decoração."

• Antiguo Casino de los Arribes Pontuação de comentários: 8

"Da localização"

• Casa Rural Therma Agreste Pontuação de comentários: 10

"A casa era simplesmente incrível. Muito espaçosa, com 4 casas de banho e espaços de convívio enormes. O jacuzzi é muito bom e grande. O Pepe e a Maria foram excelentes anfitriões, respondendo a tudo e ajudando sempre da melhor maneira."

• Posada Real Quinta de la Concepción Pontuação de comentários: 8

"Acolhimento e localização. Para quem procura um sítio para se desconectar e relaxar é o ideal. Magnífica vista para o rio e montanha. A apenas a 20’ da entrada do Camino de Hierro. Sr. Manuel, o anfitrião, muito simpático. A gatinha da casa também."

• El Rincón del Tarabilla Pontuação de comentários: 8

"As condições da pousada eram muito boas. Centro da vila de fermoselle. A senhora Carmina muito simpática e prestável, explicou nós a história da vila e fez nós uma visita fantástica pelas caves de vinho."

• Hotel Rural Bermellar Pontuação de comentários: 10

"Ficamos num hotel rural com todo o conforto e comodidade para passar uns dias de férias. Muita tranquilidade típica de uma pequena aldeia de Espanha. Adoramos a mega lareira que deu um ar acolhedor à sala de convívio. Gostamos também do conceito de cozinha partilhada onde fizemos as nossas refeições e convivemos com os outros hóspedes. Recomendamos a sessão privada de jacuzzi com direito a lareira também. Bem apropriada para relaxar depois da caminhada de 17km no Camiño de Hierro. Experiência esta que vivamente recomendamos pois é lindíssima. Obrigado ao nosso anfitrião pela simpatia e disponibilidade. É uma boa escolha para quem gosta do sossego e da ruralidade. Fica a cerca de 90 km de Salamanca. Visita igualmente bela e obrigatória. Agradecemos pela boa experiência."

Os 10 Melhores Hotéis em Las Arribes del Duero

com base em 4 636 Comentários a Hotéis em Booking.com