2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Lisbon Region Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Crowne Plaza - Caparica Lisbon Nota das avaliações: 4

“O hotel tem uma localização muito boa, e as instalações tem um enorme potencial, com estacionamento disponível, piscinas, espaços comuns agradáveis e quartos bastante amplos e bem mobilados.”

• Tivoli Oriente Lisboa Hotel Nota das avaliações: 8

“O bar no último piso do hotel!! Vista top.”

• Olissippo Oriente Nota das avaliações: 6

“A cama”

• Hotel Sao Mamede Nota das avaliações: 5

“A localização é muito proxima da estação de trem do Estoril e na beira da praia e em frente ao Casino do Estoril, além de restaurantes próximos na beira ma.”

• HI Oeiras – Pousada de Juventude Nota das avaliações: 6

“Muito barulho por parte dos hóspedes, que não são orientados a fazerem silêncio. No quarto tinha uma hóspedes com uma tosse horrivel. Gostei muito da localidade e o pequeno almoço, q apesar de simples, mas correspondeu ao valor pago.”

• “A roupa de cama era de boa qualidade. Quarto confortável.”

• Lutecia Smart Design Hotel Nota das avaliações: 7

“Funcionários muito simpáticos!! Comida boa!! Comodidades/localização boas!!”

• “Minha estadia neste quarto reservado através do Booking foi absolutamente incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com calorosa hospitalidade e um ambiente impecavelmente limpo e bem decorado. O quarto era espaçoso, confortável e oferecia todas as comodidades que eu poderia precisar para uma estadia relaxante. A cama era tão confortável que tive uma das melhores noites de sono em muito tempo. Além disso, a localização era perfeita, com fácil acesso a pontos turísticos e restaurantes deliciosos. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa, garantindo que minha estadia fosse memorável. Recomendo vivamente este lugar a quem procura uma estadia perfeita em Lisboa. Mal posso esperar para voltar!”

• Amazonia Jamor Hotel Nota das avaliações: 7

“Pequeno almoço variado, pão, fruta, cereais, ovos mexidos, bacon, etc. Boas instalações, piscina interior e exterior. Quartos asseados.”

• Hotel Alicante Nota das avaliações: 8

“Limpeza, cama confortável, localização, segurança”