2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Lisbon Region Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Brother's Rooms Nota das avaliações: 9

“De tudo em Geral, o local, a própria habutacao em si, os funcionar is 5 estrelas”

• Vila Garden Guesthouse Nota das avaliações: 10

“Tudo, adorei mesmo excelente sítio, funcionários super simpáticos, e prestável quartos perfeito mesmo.”

• 4U Lisbon IV Guesthouse Airport Nota das avaliações: 6

“Da localização”

• Zion guest house Nota das avaliações: 10

“Uma casa muito bonita, muito limpa, num belo sitio muito sosegado e tranquilo. Bem perto da praia onde podem-se fazer passeios incríveis. A casa tem um jardim lindo com piscina e todas as comodidades que se possam desejar. João foi um anfitrião 5 estrelas, ate ofreceu nos um maravilhoso bolo de Azeitão!”

• Residencial Joao XXI Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito vou voltar de certeza”

• Quarto triplo com vista Nota das avaliações: 10

“Minha estadia neste quarto reservado através do Booking foi absolutamente incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com calorosa hospitalidade e um ambiente impecavelmente limpo e bem decorado. O quarto era espaçoso, confortável e oferecia todas as comodidades que eu poderia precisar para uma estadia relaxante. A cama era tão confortável que tive uma das melhores noites de sono em muito tempo. Além disso, a localização era perfeita, com fácil acesso a pontos turísticos e restaurantes deliciosos. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa, garantindo que minha estadia fosse memorável. Recomendo vivamente este lugar a quem procura uma estadia perfeita em Lisboa. Mal posso esperar para voltar!”

• Solar dos Poetas Nota das avaliações: 9

“Localização , habitação e do pequeno almoço excelente.”

• Residencial Horizonte Nota das avaliações: 9

“Localização, ter elevador, atendimento.”

• Vivenda Lopes Nota das avaliações: 10

“Anfitrião muito acessível, a casa é nova, teve obras á muito pouco tempo, estava tudo muito limpo e cheiroso, para quem deseja passar uns dias em Lisboa é o sítio certo”

• Lisbon Waves Surf Lodge Nota das avaliações: 7

“De todas as facilidades existentes e comodidades. Cozinha muito bem equipada. Não faltava nada para uma estadia em família. Hoster muito prestável e simpático. A localização é excelente. Pode ir- se a pé para a praia e ver o por do sol todos os dias. Muito bom para relaxar.”

Lisbon Region - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 391.816 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com