2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Croácia: avaliações de hotéis
Makarska Riviera Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Apartments Luxur Center Nota das avaliações: 10

“localização, limpeza , a cama era confortável, no geral o apartamento era bom , com estacionamento incluído”

• Silente Nota das avaliações: 7

“Dois quartos com duas casas de banho. Possível ir a pé para o centro e para a praia.”

• Villa Bose Nota das avaliações: 10

“Excelente local, desde o quarto, á vista, aos anfitriões, ao pequeno almoço e ao estacionamento. A posição é muito boa para aceder às várias praias a pé: Soline, Punta Rata, Podrače. Num dia fomos a todas. A simpatia dos anfitriões foi infinita, onde nos deixaram fazer o check-in mais cedo, nos forneceram condimentos para o nosso jantar na varanda e até nos permitiram deixar o carro no estacionamento privado mais umas horas para lá do check-out que nos possibilitou de aproveitar mais horas de praia.”

• Bluesun Hotel Soline Nota das avaliações: 9

“Pequeno almoço Excelente, Jantares variados e muito bem confecionados. Localização excelente. O estacionamento deficitário foi muito bem resolvido com os funcionários do hotel a levar os carros para um estacionamento especifico libertando os hospedes desse inconveniente.”

• Apartments Katara Nota das avaliações: 7

“A disponibilidade para estacionamento gratuito; apartamento espaçoso e com boas condições de habitabilidade.”

• Guest House Town Center Nota das avaliações: 10

“Tudo! desde a localização, ao conforto do quarto e claro o proprietário é um amor de pessoa, super prestável, atencioso e amável.”

• Apartmani Lovora Nota das avaliações: 7

“Localização A sra foi muito atenciosa.”

• Apartments Nora Nota das avaliações: 10

“A Nora faz-nos sentir em casa e da família”

• Apartments Pino Brela Nota das avaliações: 7

“Localização. Simpatia dos donos. Balcão grande. Boa vista.”

• Apartments Villa Joy Nota das avaliações: 9

“O nosso host foi muito simpático e prestável. O quarto tinha tudo o que era necessário e estava limpo e organizado. Tinha varanda e lugar de parking privativo e gratuito. É perto do centro e tem vários supermercados e restaurantes na envolvente.”

Makarska Riviera - Os 30 melhores hotéis

com base em 41.678 avaliações de hotéis da Booking.com