2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Croácia: avaliações de hotéis
Makarska Riviera Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pansion Komfor Moča Nota das avaliações: 8

“A localizacao é muito boa, na estrada principal e perto do centro a pé. Tem estacionamento.”

• Pension Kathi Nota das avaliações: 10

“A localização e a vista linda do quarto com varanda que tornaram a estadia ainda mais especial, apesar de ter sido só uma noite. As comodidades e decoração, tudo muito limpo e cuidado, o estacionamento gratuito no pátio e a simpatia e amabilidade da anfitriã.”

• Pension Kathi Nota das avaliações: 10

“A localidade e a vista da varanda era fantástica! Sítio calmo e com uma boa praia A anfitriã também foi muito simpática e pronta a ajudar”

• Apartel Park Osejava Nota das avaliações: 7

“Localização, limpeza”

• Rooms Lucky Nota das avaliações: 9

“A varanda, a limpeza e ter um aspeto de novo.”

• Guesthouse Aroma Nota das avaliações: 10

“Quarto muito limpo, confortável e amplo. Excelente vista da varanda. A localização era muito boa, apenas a 5 minutos da praia mais próxima. Tem uma padaria no edifício e um supermercado na mesma rua. Tem estacionamento grátis dentro das instalações. Funcionários muito simpáticos.”

• Palloma Studios Nota das avaliações: 9

“Simpatia das pessoas que nos atenderam! Espaço onde ficamos foi no Villa Palloma(dos mesmos gerentes), muito agradável!”

• Guest House Stipe Nota das avaliações: 9

“Apartamento muito agradável..Anfitrião muito simpático..localização muito boa apesar que é necessário subir uma encosta quando se regressa da praia mas que para nós não foi um problema”

Makarska Riviera - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 17.696 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com