Northeast Brazil Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Pousada Sitio Parque dos Lençóis Pontuação de comentários: 7

"O café da manhã é espetacular, e a cordialidade no atendimento é realmente um diferencial. A localização é boa para quem busca um pouco mais de sossego e não quer ficar no meio do agito e badalação que tomam conta do centrinho à noite."

• Pousada Lençóis Eco Villa Pontuação de comentários: 9

"A pousada é muito nova e oferece um conforto bem acima do padrão de hospedagens em Santo Amaro, com piscina, hidromassagem e acomodações bem espaçosas e confortáveis. Fiquei num quarto no segundo piso e fui o primeiro hóspede naquela acomodação. A Dona Ana, gerente da pousada, me recebeu extraordinariamente bem e junto com a equipe que toma conta do lugar me apoiou com todas as minhas necessidades durante a estadia. Ficaria hospedado lá novamente e recomendaria a outras pessoas que venham a Santo Amaro."

• Pousada Santorini Pontuação de comentários: 8

"Possui ótima localização próximo ao centro e um bom café da manhã, staffs muito solícitos, a pousada também é muito bem estruturada com um jardim e área interna confortável."

• POUSADA ROSA DOS LENÇÓIS Pontuação de comentários: 8

"A pousada é super confortável e aconchegante! O diferencial dela é o atendimento, o dono da pousada é muito presente, ajuda em tudo o que precisa, leva você para o centro, qualquer coisa que você precisar, ele vai ajudar!"

• Pousada Baobá Pontuação de comentários: 10

"tudo perfeito!"

• Villa Paihia Jericoacoara Pontuação de comentários: 6

"Do espaço exterior da pousada, da recepcionista e do gato"

• Pousada America do Sol Pontuação de comentários: 10

"Excelente. Nota 10. Voltaria e indico para todos. O Silvio e a Val são espetaculares. Atenção dispensada aos hóspedes é sem igual. Café da manhã excelente, a tapioca feita na hora vai ficar marcada em nossa memória."

• Pousada Rio Verde Ltda Pontuação de comentários: 1

"Não gostei, criei uma expectativa e ficou abaixo do que eu imaginava."

• Estrela dos Lençóis Pontuação de comentários: 10

"A hospedagem foi muito boa, O Sr. Raimundo e sua família são pessoas incríveis e atenderam prontamente a tudo que foi solicitado. A pousada tem uma boa localização, excelente custo benefício. Um muito obrigado ao Seu Raimundo e toda a família. Indico demais a pousada dele. Abraço Matheus e Carol"

• Pousada Vivenda Oriente Pontuação de comentários: 10

"Gostei muito do ambiente da pousada, da recepção pelos funcionários, o atendimentos dos garçons. E da boa conversa com os proprietários, pela comida muito gostosa, tem uma excelente café da manhã. E nos problemas que surgiram, tentaram amenizar a situação, mesmo que isso não tenha sido relacionado a questões da pousada."