Northeast Brazil Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Pousada Waikiki Boutique Pontuação de comentários: 9

"Limpeza, localização, jacuzzi e simpatia dos funcionários. Café da manhã era simples mas suficiente."

• Hotel Pousada Salvador Paradise Pontuação de comentários: 10

"Amei a localização, próximo ao Aeroporto; custo benefício excelente, superou minhas expectativas pois o bairro ao redor não é nada atrativo, contudo, ao adentrar pelos portões da Pousada me senti entrando num pequeno "paraíso", boa iluminação, limpeza, lugar que transmite paz, funcionários atenciosos e bem humorados; café da manhã excepcional, limpeza e organização nota 10. Infelizmente não pude usufruir das demais dependências (ex. redes ao redor da pousada; piscina), devido ao curto tempo de estadia, mas realmente foi excepcional, ratifico que superou minhas expectativas e da minha irmã que me acompanhou. Continuem assim primando pela excelência. DEus os abençoe."

• Pousada do Gordo Pontuação de comentários: 10

"O pessoal é muito acolhedor, gentis e solícitos."

• Lyttos Bungalows Pontuação de comentários: 9

"geral Aguardar restaurante"

• Mar a Vista Pontuação de comentários: 8

"Funcionários extremamente atenciosos, simpáticos, deixam a gente super a vontade, parece que estamos em casa! A área em comum é maravilhosa, beira mar, uma vista linda, aconchegante demais."

• O Céu de Boipeba Pontuação de comentários: 9

"Vista espetacular, equipe muito atenciosa!"

• Pousada NÔ Caraíva Pontuação de comentários: 7

"A pousada é bem localizada, perto dos principais pontos da vila e ainda assim em uma rua silenciosa. A equipe é muito atenciosa e prepara um cafe da manhã maravilhoso, alem de um bolinho da tarde para os hospedes."

• Pousada Bahia Bacana Pontuação de comentários: 10

"A Infraestrutura é excelente"

• Pousada Sitio da Prainha Pontuação de comentários: 10

"Nós adoramos a pousada, um lugar maravilhoso que abriga uma natureza exuberante. os quartos são bem espaçosos com cama confortável e tudo bem limpinho. O café da manha simples porém muito bom. Localização ótima, apenas 10 minutos andando pela praia até chegar na famosa igrejinha de carneiros. Nos fundos da pousada você encontra o que eles chamam de braço de mar que da acesso a praia de carneiros."

• Vila do Junco Pontuação de comentários: 9

"Vila Do Junco é uma pousada em estilo rústico com muito charme. Tem uma pegada ecológica, com muito uso de materiais naturais na sua construção sem deixar de ter bastante conforto com quartos com ar condicionado em bem espaçosos. Os produtos de higiene do banheiro são ótimos e abundantes e lençóis e toalhas bons. O staff é bastante atencioso, ainda que parte dele, precise de treinamento. (é comum você estar na piscina e o funcionário estar vendo vídeos no celular com volume). A trilha sonora é de bom gosto, mas às vezes parece que esqueceram em uma única playlist durante todo o dia. :-) Há uma pequena piscina com serviço, que cumpre o papel para um momento de descanso, já que na maioria do tempo, as pessoas estão nos passeios. Nós chegamos um dia na hora do almoço e aproveitamos para uma tarde de descanso no meio da nossa viagem. O ambiente é bem agradável e bonito. Sugiro incluir um pequeno varal nas habitações para as roupas de banhos molhadas, já que há bastante espaço fora dos bangalôs. - No nosso, havia também uma rede, um chuveiro e uma torneira para os pés. Muito úteis! O pessoal da pousada faz a gentileza de reservar os passeios com antecedência junto às empresas de turismo. A pousada conta com um restaurante, que tem pratos OK. Por conta da logística, é necessário fazer o pedido com antecedência. O cardápio é disponibilizado online. O café da manhã não tem muitas opções típicas mas é OK, com café, leite, pães, frios, frutas, suco. Tem como pedir tapioca e ovos. Poucas opções para celíacos. A pousada fica numa rua de areia, que só entra 4x4, mas há opções de restaurantes há 10 minutos de caminhada e sorveterias como a Quero Quero - com opções naturais de frutas típicas. Uma delícia. Acho que a Pousada do Junco é uma das melhores opções em Santo Amaro, ainda carente de pousadas com estrutura. Ela consegue ser confortável sem perder o charme da rusticidade. Voltaria."

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Northeast Brazil

com base em 667 028 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com