2. comentários de hotel de Indonésia
Nusa Lembongan Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Indigo Blue Ceningan Pontuação de comentários: 8

"Da paisagem"

• Pemedal Beach Resort Pontuação de comentários: 7

"O resort é pequeno e familiar, a comida do restaurante e o pequeno almoço eram muito bons. A localização é boa. O staff é muito simpático e prestável."

• Mahagiri Resort Nusa Lembongan Pontuação de comentários: 10

"Gostei do pequeno almoço e da comodidade do resort que fica mesmo na praia."

• Aurora Beach View Pontuação de comentários: 9

"A vista é perfeita! Funcionários muito prestáveis! Boa localização perto de vários restaurantes/cafés."

• The Palm Grove Villas Pontuação de comentários: 10

"Perto da praia com tudo a beira."

• Lebaoh Nusa Cottage Pontuação de comentários: 9

"Boa localização e vista espectacular! Staff muito simpático e atencioso que nos ajudou com muito boas dicas, de restaurantes, transportes, etc Pequeno almoço incluído e saboroso. Também possui um mini frigorífico no quarto com alguns artigos a preço justo! Também nos foi possível alugar uma mota através do alojamento! Excelente relação qualidade/preço."

• Dinatah Lembongan Villas Pontuação de comentários: 5

"Localização, espaço exterior. 2 piscinas muito boas. No final ajudarem a levar a bagagem até onde partem os barcos."

• Bay Shore Huts Pontuação de comentários: 7

"Muito sossego, zona verde bem cuidada, piscina boa, serviço de massagens maravilhoso."

• Lembongan Beach Club & Resort Pontuação de comentários: 9

"Quartos com decoração típica Indonésia muito confortáveis. Em frente à praia. A envolvente é muito cuidada e muito bonita"

• Sunset Hill Lembongan Pontuação de comentários: 9

"Propriedade com vista desafogada sobre o mar rodeada de árvores e plantas, composta por 5 cabanas isoladas, com jardim e piscina. As pessoas que nos receberam são simpáticas e prontas para providenciarem atividades - trataram dos nossos transfers, contactaram com o Captain para fazermos snorkeling (a não perder!), contactaram com restaurantes (serviço pick&drop), pedida entrega e recolha da scooter no hotel (recomenda-se). Local bastante sossegado (não passa trânsito), embora seja possível caminhar até à praia ou locais de comércio."

Os 30 Melhores Hotéis em Nusa Lembongan

com base em 14 634 Comentários a Hotéis em Booking.com