2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Grécia
Paros Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Alkyon Hotel Pontuação de comentários: 8

"Excelente vista para o mar, equipa atenciosa e disposta a ajudar. Pequeno almoço saboroso, com vista para o mar. Assim como vista de nosso quarto"

• Golden Beach Hotel Pontuação de comentários: 10

"Em frente à praia. Simpatia dos funcionários"

• Adonis Hotel Studios & Apartments Pontuação de comentários: 10

"O quarto era muito espaçoso, bem decorado e limpo, cama muito confortável. O serviço é mesmo de excelência ! Têm uma atenção aos pormenores fantástica na conversa com os hóspedes. A piscina é um plus muito agradável. Tem vista para a praia. Fica apenas a 5-10min a pé do centro de Naoussa, é a localização perfeita. Na rua foi fácil estacionar o carro alugado. A buganvília no Hall dos quartos é linda"

• Sandy Studio With View In Naousa Pontuação de comentários: 10

"Muito bom! O apartamento era muito limpo e arrumado ! As camas estavam feitas, tinham toalhas, papel higiênico, toalha de papel, saco de lixo, detergente, shampoo e sabonete. Não esperava todo esse capricho !!! Obrigada pela estadia. Minha filha adorou a cama suspensa e nós amamos a vista para o mar e a cidade de Naousa. O apartamento está super bem localizado."

• Parian Boutique Hotel Pontuação de comentários: 8

"A decoração e a vista."

• Alkyon Hotel Pontuação de comentários: 10

"A Tânia é uma excelente anfitriã e ajuda no que precisarmos. Perto do porto e estação de autocarro. Simpatia e disponibilidade dos funcionários. Localizado em frente à praia. Boa articulação com o rent a car. Pequeno almoço bom e variado. Restauração muito próxima."

• Kirki Rooms by the sea Pontuação de comentários: 8

"Pequeno-almoço completo e com vista mar. Localização do hotel, bastante perto da chegada dos ferries e do centro da cidade."

• Captain Manolis Pontuação de comentários: 8

"Localização excelente, mesmo em frente ao porto, muitos cafés nas proximidades. Muito prestáveis, chegámos mais tarde do que era previsto porque o nosso barco se atrasou e foram-nos buscar ao porto e acompanharam-nos até ao hotel."

• KOKOON Pontuação de comentários: 10

"simpatia e disponibilidade dos proprietários. ambiente e decoração do espaço. localização."

• Acoya Suites Paros Pontuação de comentários: 8

"O quarto é bonito e tem uma vista maravilhosa como nas fotos."

Os 30 Melhores Hotéis em Paros

com base em 43 074 Comentários a Hotéis em Booking.com