2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Portugal
Parque Natural de Sintra-Cascais Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Happy Holiday Sintra Pontuação de comentários: 10

"Muito bem localizado e confortável"

• WOT Sintra Ocean Pontuação de comentários: 6

"Localização"

• Casa Azul Hostel Pontuação de comentários: 10

"O Sr.Antonio exceptional , sempre pronto a ajudar seja no que fosse. Explicou tudo certo desde a nossa chegada e deixou nos a vontade"

• Arribas Sintra Hotel Pontuação de comentários: 9

"A localização é imbatível! Mesmo em cima do mar, a ouvir o barulho das ondas todo o dia e toda a noite. Fizeram-nos um upgrade para um quarto no segundo piso e vale muito a pena pois a vista é ainda melhor. O WC tem também vista para a janela. As camas são confortáveis. Staff muito simpático e prestável."

• Moby Dick Lodge Pontuação de comentários: 6

"gostei do tratamento da anfitriã,o local é bem simples mesmo . Bem afastado do centro de Cascais e o pequeno almoço é bem simples mais feito com capricho!"

• Happyhouse Pontuação de comentários: 9

"boa localização/estacionamento Boa qualidade preço"

• Hotel Ibis Lisboa Sintra Pontuação de comentários: 9

"Os funcionarios da manhã sao muitos simpaticos e eficientes, ajudaram nos em tudo ao contrário de um funcionario que estava no turno da noite muito antipático e sem paciência. Pequeno almoço excelente, variado e delicioso. Os quartos também sao confortáveis e limpinhos, recomendo sem pensar duas vezes. Facil acesso tanto de transportes como de carro. Parque de estacionamento a 3€ por dia o que foi ótimo."

• Vila Gale Sintra Pontuação de comentários: 7

"Piscina interior"