2. comentários de hotel de Bélgica
  3. comentários de hotel de Bélgica
Pays de Liège Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Smartflats Design - Opera Pontuação de comentários: 10

"A localização é ótima,o apartamento é amplo"

• The Mind Box Pontuação de comentários: 8

"Localização otima, casa espetacular com aquecimento e espaço, quartos grandes e confortáveis."

• Smartflats City - Perron Pontuação de comentários: 1

"Nada!"

• The Mind Box Pontuação de comentários: 10

"Maravilhoso,lindo,aconchegante,muito elegante,localização ótima"

• Smartflats City - Perron Pontuação de comentários: 1

"NÃO RECOMENDO JAMAIS ESSE ALOJAMENTO E NEM A EMPRESA SMARTFLATS TUDO PÉSSIMO"

• Smartflats Design - Opera Pontuação de comentários: 10

"A localização do apartamento é a melhor de toda a estadia,mesmo no centro,grande,muito amplo,camas confortáveis,roupas de cama mesa e banho impecáveis de muita qualidade Recomendo"

• "O apartamento correspondeu ao que estava á espera, fica numa zona que para mim era óptima, pois já conheço um pouco de Liége, alugamos o apartamento para ir ao festival da classe21 e no domingo tivemos um bônus da grande feira de Liége que fica muito perto da casa e é too"

• Smartflats Design - Opera Pontuação de comentários: 10

"Tudo perfeito localizado e Tudo"

• Le cocon rose - Chic, proche Jardin botanique Pontuação de comentários: 4

"Próximo do centro da cidade."

• Smartflats Design - Cathédrale Pontuação de comentários: 1

"NADA DE BOM,NÃO VALE A PENA NENHUM CÊNTIMO INVESTIDO ALIÁS PERDIDO !!! Reservamos o apartamento não pudemos entrar mais cedo pois não permitiram pois seria supostamente para dar tempo de ser limpo,entramos às 16:00 horário do Check-in não tinha nada limpo,tinha uma equipe de limpeza no apartamento ao lado,falei diretamente com eles,pois a central que faz a gestão do alojamento nunca te atende jamais,somente os funcionários tem contato direto. O APARTAMENTO É INFESTADO DE PERCEVEJOS!!!!! Entrei em contato milhões de vezes mandei emails,mensagens no chat mais não me responderam e tive que abandonar a reserva,pois desenvolvemos uma crise alérgica e não poderíamos nos encostar nas camas nem no sofá GANHAM DINHEIRO FÁCIL PELA DESISTÊNCIA DAS PESSOAS QUE NÃO SÃO ASSISTIDAS EM CASOS DE PROBLEMAS,JÁ FAZEM A RESERVA NÃO REEMBOLSÁVEL POR ISSO SE DEPENDER DA APROVAÇÃO DELES PARA SER RESSARCIDOS ESQUEÇA."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Pays de Liège

com base em 12 506 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com