2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Costa de Pisa Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• TH Tirrenia - Green Park Resort Pontuação de comentários: 7

"Proximidade a praia, bom para levar crianças"

• Grand Hotel Golf Pontuação de comentários: 6

"Localização com relação sonolento de embarque para a Sardenha (Grimaldi)."

• Grand Hotel Golf Pontuação de comentários: 8

"Do conforto da cama e o quarto era grande"

• Grand Hotel Continental Pontuação de comentários: 7

"Boa localização para visitar Pisa. Bom pequeno almoço com muita variadade .staff muito simpatico hotel acolhente."

• Toscana Charme Resort Pontuação de comentários: 9

"Muito simpaticos todos os trabalhadores e um exelente atendimento muito obrigados"

• L'incanto Di Boccadarno Pontuação de comentários: 6

"O espaço do quarto. Boa limpeza."

• Toscana Charme Resort Pontuação de comentários: 10

"O Hotel em geral é lindo, tem um bonito design, os jardins em si meios selvaticos mas passa com o estilo. Logo na entrada do Hotel tem um misto de perfume de flores e rosmarin, eu adoro. O quarto onde a minha familia e eu ficamos era espaçoso, as camas eram confortáveis e limpo.( apesar que inda tem que aperfeiçoar algumas coisas, pois para um resort a limpeza está um pouco "abaixo".) As zonas comuns tipo piscinas e o bar eram ótimos. A passagem para a praia era interessante o barzinho na praia era Top. O pessoal era super atencioso, muito gentil e prestativo. Recomendo vivamente excelente sitio."

• Grand Hotel Continental Pontuação de comentários: 1

"Nada!"

• Hotel Riviera Blu Pontuação de comentários: 10

"Gostamos tudo! Desde atendimento até o quarto e limpeza. O hotel está localizado muito bem, perto da praia e do centro da cidade Tirrenia. O local é muito sossego e bonito. Os donos do hotel são super simpáticas!"

Os 5 Melhores Hotéis em Costa de Pisa

com base em 10 184 Comentários a Hotéis em Booking.com