2. comentários de hotel de Bulgária
  3. comentários de hotel de Plovdiv Province
Plovdiv Province Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• HOTEL THE WHITE HOUSE Plovdiv Pontuação de comentários: 3

"A localização (muito perto de tudo) e a simpatia dos empregados"

• Hotel Ego Pontuação de comentários: 6

"Gostei da localização, a dois passos de Kapana , mas com transportes à porta para todo o lado. Um restaurante mesmo em frente de comida típica muito bom( o som vindo da música de lá é que não é boa para adormecer), ATM, lojas de conveniência, pontos de fast food para take away, supermercado, mercado municipal. O quarto era enorme, tinha todas as comodidades que eram necessárias, à excepção da tal da chaleira elétrica que anunciam ter no quarto, mas que não há. E no check-out queriam que pagasse um chá e dois cafés. Claro que reclamei, porque me estavam a cobrar uma coisa que era suposto ter como uma "atenção" no quarto. O pequeno almoço é o que é por 10lev/5€ não se pode pedir mais! Mas espera melhor, sinceramente! A casa de banho é ótima, limpa, o quarto também, e quente. Nem precisei de ar condicionado. Bom tamanho de cama, confortável, e tem duas almofadas, uma alta e fofa e uma baixa e rija, rija que se farta! Não era preciso tanto! O pescoço não agradece! A decoração é apropriada, mas tanta madeira nos quartos torna-os muito sombrios!"

• Hakuna Matata Guest House Pontuação de comentários: 8

"Ambiente agradável no hostel, boa localização, o pequeno almoço era bom e com variedade de comida. O Vasil foi muito prestável em várias ocasiões"

• HANCHO - KAPANA CENTER PLOVDIV Pontuação de comentários: 8

"Localização e prontidão do anfitrião."

• Hotel Urban Pontuação de comentários: 10

"Excelente e recomendo vivamente"

• "Localização. Simpatia dos funcionários."

• HOTEL THE WHITE HOUSE Plovdiv Pontuação de comentários: 8

"Localização"

• Hotel Ego Pontuação de comentários: 7

"Bom pequeno almoço Simpatia dos funcionarios Restaurante tradicional em frente ao hotel Estacionamento gratuito e privado"

• Hissar Spa Hotel Pontuação de comentários: 10

"Gostei de todo Muito bom hotel com bom pequeno almoço .. Aguas jacuzzi quente mágicas recomendo 100 % !!"

• Hotel Residence Hebros Pontuação de comentários: 6

"Demasiadamente simples. Já estive em locais menos caros, mas com um café da manhã muito melhor, com frutas e variedade de pães. Não tinha nem leite."

Os 30 Melhores Hotéis em Plovdiv Province

com base em 78 597 Comentários a Hotéis em Booking.com