2. comentários de hotel de Vietname
  3. comentários de alojamentos para férias em Quang Nam
Quang Nam Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Cocoon Villa Pontuação de comentários: 10

"Foi uma experiência incrível! Perto da praia, perto de Old Town! Se pudesse dava 11⭐️ Equipa maravilhosa, espaço encantador e voltaria sempre!!!"

• The Nam An Villa Hoi An Pontuação de comentários: 10

"Tudo ótimo. A cama é muito confortável, apetecia dormir a manhã inteira. Funcionários excelentes. Bicicletas grátis. Pequeno-almoço muito bom. Fica um pouco longe da cidade (20 min a pé) mas nós gostámos disso porque também fica mais próximo da praia, um ponto intermédio entre o centro e a praia, longe de toda a confusão e numa rua muito bonita."

• Hoi An Grace River Villa Pontuação de comentários: 10

"Quando cheguei fizeram-me sentir em casa! O quarto é grande e sossegado. O pequeno almoço muito saboroso e foram muito prestáveis e acolhedores. Adorei"

• Sông Lụa (Silk River Villa) Pontuação de comentários: 9

"Simpatia dos funcionários."

• Hoi An Palmy Villa Pontuação de comentários: 9

"Boa piscina, bom pequeno almoço e simpatia dos funcionários."

• La Me Villa Hoi An Pontuação de comentários: 7

"Localização boa. Funcionários muito prestativo e simpáticos. Você pode alugar bicicleta no próprio hotel."

• Hoi An Corn Riverside Villa Pontuação de comentários: 8

"Localização muito próxima do centro mas num sítio bem sossegado. Funcionários muito prestáveis."

• Kim Phu Villa Hoi An Pontuação de comentários: 8

"Excelente experiência e tratamento por parte da proprietária. Chegámos, muito cedo, antes da hora do check-in, eu estava doente, e a senhora deixou-nos ficar no hotel a descansar e mal teve um quarto livre, limpou e colocou-nos lá. Quarto (201) grande, com muita claridade, sol bate de manhã, que é excelente ao acordar. Ar condicionado funciona muito bem, casa de banho excelente. A simpatia da proprietária e disponibilidade é sem dúvida o ponto alto deste alojamento que recomendo. Também nos tratou do aluguer da scooter. Tudo ótimo. 👌"

• Melody Boutique Villa Hoi An Pontuação de comentários: 5

"Localização, preço, proprietária simpática e prestável"

• Barbados Cherry Villa Pontuação de comentários: 9

"Quartos muito bons."