2. comentários de hotel de Islândia
  3. comentários de hotel de Islândia
Reykjavik Surroundings Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Laxnes Pontuação de comentários: 10

"Fomos bem acolhidos. O quarto era espaçoso, quentinho e a limpeza impecável. O pequeno almoco é bom e ao jantar experimentamos a sopa tipica,que foi uma agradavel surpresa. A repetir"

• Hotel Viking Pontuação de comentários: 8

"O aspecto do hotel, quer no interior, quer no exterior é muito engraçado e diferente do que estamos habituados. Tem um bom pequeno almoço com variedade de comida."

• Hotel Viking Pontuação de comentários: 8

"Um hotel diferente que vale a visita Bom pequeno-almoço Funcionários simpáticos e eficientes"

• Hótel Vellir Pontuação de comentários: 9

"Para nós foi um hotel de passagem. Chegámos tarde e a recepção já estava fechada mas já tinhamos recebido por email os códigos, quer para entrar na porta principal, quer para o cacifo onde estava a chave do nosso quarto. Tudo correu bem. o quarto era grande e elegantemente decorado."

• Hotel Viking Pontuação de comentários: 8

"O staff do hotel sempre pronto para ajudar conforme as necessidades. Todos muito simpáticos. Pequeno almoço satisfatório, adorei o tema Viking."

• Hotel Laxnes Pontuação de comentários: 6

"Razoável"

• "Gostamos de tudo. Apartamento muito espaçoso e acolhedor. Uma vista soberba. Bem equipado. Decoração espetacular. Como não podemos ir à Blue Lagoon ficamos a aproveitar o apartamento."

Os 5 Melhores Hotéis em Reykjavik Surroundings

com base em 5 167 Comentários a Hotéis em Booking.com