2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Espanha
Rias Bajas Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartamentos Casa Manolo Pontuação de comentários: 9

"Do sossego e do espaço exterior ideal para crianças brincarem a vontade"

• O Peteiro Pontuação de comentários: 10

"A anfitriã Susana é excepcional na sua simpatia e atenção. O quarto excelente, com todas as comodidades. Para peregrinos a Santiago, como era o nosso caso, ainda fomos brindados com um jarro de limonada fresca e uma piscina para relaxar, depois de um dia a andar."

• ÁTICOS CON TERRAZA VISTAS URBANOS 100 playa Pontuação de comentários: 10

"Ótima localização, perto de várias praias! Anfitriã muito simpática e sempre disponível! Apartamento completo para umas férias ! Recomendo!"

• Edificio El Moderno Puerta del Sol Pontuação de comentários: 10

"Excelente localização. A anfitriã deixou-nos coisas para tomarmos o pequeno almoço. Foi extremamente atenciosa. Também nos deu dicas sobre os melhores restaurantes. Recomendo vivamente!"

• VUT Sofiamar Pontuação de comentários: 10

"Ótima localização. Apartamento grande e confortável. Proprietários muito simpáticos"

• El Balcón de Cíes Pontuação de comentários: 10

"A vista"

• O fogar do camiñante Pontuação de comentários: 10

"Tudo fantástico, nem dá para descrever, atendimento 5*, apartamento limpo, cheiroso, com toda comodidade possível, tudo que precisávamos tinha desde shampo gel de banho, tudo na cozinha, e até um miminho de entrada tinham, fenomenal. Recomendo 100% Perto de tudo, tem parques para crianças e para os animais, tudo perto a pé."

• Apartamentos Onzamar Pontuação de comentários: 9

"O apartamento é excelente. Foi muito agradável com as crianças. Um local muito tranquilo para descansar."

• Desconectaengalicia Puerto de Portonovo Pontuação de comentários: 6

"Apartamento bem localizado, espaçoso e com vistas fabulosas de todas as divisões"

• Apartamento Playa Mar Pontuação de comentários: 10

"Gostamos de tudo. Apartamento excelente, muito cómodo, muito espaçoso, totalmente equipado, TOP. Em frente ao mar e um mar e uma praia linda. Adoramos tudo. Voltaremos com certeza."