2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Riviera dei Fiori Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Villa Giada Resort Pontuação de comentários: 9

"Checkin online funcionou correctamente e disponibilidade da equipa do hotel para gerir a nossa chegada tardia. Pequeno almoço numa sala bem agradável e com muita diversidade e qualidade de produtos."

• Appartato a 5 minuti dal mare Pontuação de comentários: 8

"Apartamento limpo com boas condições, com ar condicionado, bastante confortável"

• CasAgnese Pontuação de comentários: 6

"espaço bonito, agradável, renovado"

• Agriturismo A Ca Du Cappellan Pontuação de comentários: 2

"O restaurante é magnífico. A comida é deliciosa. O staff é bastante simpático."

• Leono’ Pontuação de comentários: 10

"O pináculo da decoração! Se a perfeição fosse um lugar seria com certeza o alojamento Leono', desde a elegância da decoração, à tábua de docinhos que nos esperavam atenciosamente preparada, à informação acerca de sítios convenientes aos hóspedes tais como restaurantes e mercearias com produtos locais, aos quartos com as camas mais confortáveis que pareceram abraçar-nos durante a noite, aos pormenores em cada recanto que visam a satisfação dos hóspedes e a que estes se sintam em casa, à localização mágica e medieval em que se encontra. Não esquecendo o pequeno-almoço delicioso e variado que tínhamos à nossa disposição. A comunicação com o host é fácil e agradável e este está sempre disponível para ajudar desde o primeiro momento, complementando assim a experiência e tornando-a claramente em 10/10! Quem não vier já está a perder!"

• Residence Imperiale Pontuação de comentários: 5

"A vista"

• Twins Apartments Pontuação de comentários: 1

"Só gostei da localização"

• casa Stella centro Foce Pontuação de comentários: 9

"A simpatia da anfitriã, estacionamento."

• Agriturismo Monaci Templari Pontuação de comentários: 10

"Pequeno almoço excelente , simpatia dos anfitriões, localização, decoração e comodidades."

• Flesia Home Pontuação de comentários: 7

"Do sossego."