2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Portugal
Rota dos Vinhos do Alentejo Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel ibis Evora Pontuação de comentários: 8

"Estava bom"

• Hotel Castelo de Vide Pontuação de comentários: 10

"Tudo conforme esperado. Facilidade de estacionamento. Muitos locais para visitar nas redondezas."

• Hotel Sao Joao De Deus by RIDAN Hotels Pontuação de comentários: 5

"Jardim e localização"

• C`Alma D`Alentejo Pontuação de comentários: 10

"Excelente estadia, para uma ou mais noites, gostei do quarto da limpesa, do quarto em geral. Muito boa localização, permite um passeio pela aldeia. Pequeno almoço bom. Estava de mota, muito amavelmente me deixaram guardar no parque fechado. A repetir."

• Rossio Hotel Pontuação de comentários: 8

"Espaço amplo, limpo e organizado. Casa de banho espaçosa e cama confortável. Vista agradável e staff simpatico."

• Serpa Hotel Pontuação de comentários: 9

"A simpatia dos funcionários; A localização; As áreas comuns; A comida do restaurante."

• HI Évora – Pousada de Juventude Pontuação de comentários: 8

"Self-service com variedade."

• Hilton Garden Inn Evora Pontuação de comentários: 9

"O hotel é bastante agradável, o quarto com uma área muito boa e com a uma camas super confortáveis. A oferta do pequeno-almoço é bastante boa. Todo o staff é 5 estrelas!!"

• Evora Hotel Pontuação de comentários: 7

"Espaço envolvente e piscina"

• Casa dos Lacerdas Pontuação de comentários: 8

"A localização é perfeita, fizemos tudo a pé. O staff foi extremamente simpático, agradável, atencioso e preocupados em nos dar as melhores dicas e nos fazer sentir bem recebidos. O quarto é perfeito, cama ótima, tudo novinho e limpo. Excedeu nossas expectativas"

Os 30 Melhores Hotéis em Rota dos Vinhos do Alentejo

com base em 126 865 Comentários a Hotéis em Booking.com