2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Solda all'Ortles Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Madatsch Pontuação de comentários: 10

"Fantástico palacete no meio das montanhas. A equipa do staff foi espectacular! A repetir!"

• Hotel Ortles B&B Pontuação de comentários: 10

"A vista para a montanha."

• Residence-Garni Haus Tschenett Pontuação de comentários: 8

"A vista para os Alpes era deslumbrante"

• Hotel Madatsch Pontuação de comentários: 10

"Ótimo quarto e refeição tanto de café da manhã como o jantar, sao sensacionais."

• Hotel Gallia Pontuação de comentários: 10

"Tudo, simpatia, atendimento, profissionalismo, localização, disponibilidade para guardar moto na garagem. Pequeno almoço estava delicioso. Aproveitamos o facto de ter restaurante para jantar, estava divinal, sente-se que dão muita importância aos produtos locais e têm orgulho nisso."

• FinKa Pontuação de comentários: 10

"Ficamos com um quarto com vista para a montanha e com varanda, maravilhosa vista"

• Pension & Residence Astoria Pontuação de comentários: 10

"Foi uma estadia maravilhosa, que muito contribuiu a forma como fomos acolhidos. O Fabien, um excelente anfitrião, sempre disponível para nos ajudar e aconselhar nas caminhadas e restaurantes onde se pode comer. Bom pequeno almoço, sempre com o cuidado de satisfazer o nosso gosto. Boa localização, para quem como nós queria ficar perto do passo do Stelvio para efectuar uma subida de bicicleta. O apartamento: nada faltou. Novo, bonito e funcional. Recomendo a residence Astoria vivamente. Obrigada por tudo🙂"

Os 30 Melhores Hotéis em Solda all'Ortles

com base em 21 939 Comentários a Hotéis em Booking.com