2. comentários de hotel de Vietname
  3. comentários de hotel de Thua Thien - Hue
Thua Thien - Hue Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Life Boutique Hotel Pontuação de comentários: 8

"Funcionários muito simpáticos. Chegamos de manhã cedo, muito antes da hora do check in e deixaram-nos usar a piscina e alguns espaços comuns do hotel. Facilitaram também o check out tardio."

• Hue Four Seasons Hotel Pontuação de comentários: 8

"A simpatia do Staff é excepcional, atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes"

• Purple Hue Central Hub Pontuação de comentários: 9

"Boa localização, quartos limpos e confortáveis."

• Saphia Hotel Huế (sapphire Hotel 2) Pontuação de comentários: 8

"Localização"

• Melia Vinpearl Hue Pontuação de comentários: 10

"O hotel mais perfeito de toda a estadia no Vietname! A vista é absolutamente maravilhosa, quarto de sonho, com a cama mais confortável de sempre! O melhor pequeno-almoço de sempre! Divinal mesmo! A piscina coberta mas que pode abrir as janelas quando está bom tempo também foi perfeita."

• Kha Hostel Pontuação de comentários: 10

"Funcionários bastante simpáticos e disponíveis. Sugeriram-nos alguns pontos interessantes e deram várias alternativas para as visitar. Possibilidade de alugar mota. Pequeno almoço com algumas opções. Possibilidade de comprar águas a preço competitivo."

• Than Thien - Friendly Hotel Pontuação de comentários: 6

"Gostei muito no geral do hotel. O quarto estava bem limpo, fiquei impressionada pois estivemos em hotéis mais caros e com menos limpeza. A rececionista foi incrível, super simpática, deu-nos boas recomendações."

• Thanh Lich Royal Boutique Pontuação de comentários: 10

"Quarto espaçoso, boa localização e bom pequeno almoço. O staff era muito simpático, a Thu e a Anh foram muito prestáveis no check in e check out."

• Pilgrimage Village Boutique Resort & Spa Pontuação de comentários: 10

"Tudo, desde as comodidades, ao ambiente cuidado e de autêntico refúgio, aos espaços cuidados, ao serviço atento, à limpeza, às piscinas e às soluções gastronómicas, tudo é impecavelmente pensado e executado. Um especial obrigado à Cláudia, a nossa concierge, que esteve sempre em contacto connosco e sempre disponível, de uma amabilidade incrível e super eficiente, sempre antecipando as nossas necessidades e zelando pelo nosso conforto ao longo da estadia."

• Hue Serene Palace Hotel Pontuação de comentários: 9

"Localização excelente próxima de muitos restaurantes, mas numa rua muito sossegada. Quer a equipa da receção, quer a equipa do pequeno-almoço foram excecionais. Destaque para a Su Su que nos proporcionou pequenos almoços excelentes, mas também queremos agradecer a toda a equipa do front desk que nos asseguraram o aluguer de uma mota e nos reservaram o passeio pelo rio do Perfume ao pôr do sol."

Os 30 Melhores Hotéis em Thua Thien - Hue

com base em 51 249 Comentários a Hotéis em Booking.com