2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Val di Vara Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Near - Cinque Terre Holiday Apartment Pontuação de comentários: 8

"O anfitrião, A simpatia de na casa estar à nossa espera uma garrafa de vida, azeite, vinagre, uns croissants, café, leite e outros elementos úteis a uma estadia breve. A casa é grande, a cama do quarto e do sofá-cama são confortáveis. WC grande e agradável. Máquina de lavar roupa. Estacionamento reservado."

• Cuccaro Club - Val di Vara e Cinque Terre Pontuação de comentários: 10

"Espaço incrível, o acompanhamento da gerência é o melhor e um privilégio para os visitantes. Foi dos locais mais bonitos em que estive com um excelente ambiente familiar. Recomendo totalmente, vale bem a pena visita a um local onde se está em comunhão com a natureza."

• Vecchie Mura G Pontuação de comentários: 10

"Gostei das instalações, gostei muito do atendimento da proprietária e do que disponibilizou para que as pessoas se sentissem em casa"

• Vecchie Mura G Pontuação de comentários: 10

"O alojamento é excelente. Muito limpo, os anfitriões são muito amáveis. O alojamento tem tudo o que se precisa para confecionar refeições. Tem café e chá à descrição e uns pequenos snacks que ajudam para o lanche. Embora não tenha pequeno almoço há uma padaria na vila, Valério Bakery que é qualquer coisa, uma maravilha, não podem passar por aqui e não experimentar. Também fomos à pizzaria Il Borgo e gostamos mt das pizzas. Sem dúvida uma excelente opção para visitar as cinque terre."

• La Corte di ValEmi Pontuação de comentários: 10

"O lanche e o café de cortesia. A simpatia do anfitrião."

• Casa Vacanze Marisa Pontuação de comentários: 9

"Limpeza. A casa cheirava muito bem. Simpatia da dona da casa. Cozinha bem equipada. A casa está localizada num ambiente muito tranquilo e bonito."

• Casa Vacanze Lillo Pontuação de comentários: 10

"Super👌🏻👌🏻👌🏻 Rien à dire!!"

• Conchiglia Magica Albiano Magra Pontuação de comentários: 10

"O apartamento é muito acolhedor e vai de encontro ao que uma família necessita. Éramos 5 pessoas e ficamos excelentemente bem acomodados. Fomos muito bem recebidos e presenteados com alguns itens de gastronomia tradicional e bebidas. Houve sempre muita atenção para connosco e todas as informações pedidas ( até por questões pessoais) foram rapidamente respondidas. A repetir, se voltar a este paradisíaco local."

• Palazzo Paganini Pontuação de comentários: 8

"A calma do local, muito bem decorado e limpo"

• 036 - La Casa di PIETRA Maissana Relax e Natura Pontuação de comentários: 10

"Estadia de três noites simplesmente fantástica. Local muito acolhedor, com as comodidades necessárias e perfeito para um ambiente de paz mais distante das grande cidade. Contudo, o que mais salientamos é o carinho e a hospitalidade dos anfitriões, Loretta e Marco... Sem palavras. Sempre disponíveis, simpáticos, com boas dicas do que explorar. Ainda nos proporcionaram uma noite de boa conversa e jantar caseiro delicioso, algo que enriquece a nossa viagem. Esperemos voltar!"

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Val di Vara

com base em 10 613 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com