2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Valdarno Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Agriturismo Bellosguardo Pontuação de comentários: 7

"O Sr Daniel foi amavel tendo nos permitido fazer upgrade."

• hu Norcenni Girasole village Pontuação de comentários: 9

"As pessoas, e a diversidade em actividades dentro do campo"

• Carresi Apart 2 pax with pool - portable A/C Pontuação de comentários: 9

"Local tranquilo e agradável, longe do centro, com opções de caminhadas ao ar livre. Cama confortável, cozinha com a maioria dos utensílios para o preparo das refeições, excelente atenção do proprietário."

• Mida Appartamento Pontuação de comentários: 9

"A simpatia e preocupação do proprietário para que estivesse tudo bem foi top! O apartamento tinha simplesmente tudo o que poderiamos necessitar. Obrigado"

• Residence Villa La Fornacina Pontuação de comentários: 7

"Da piscina e de toda a área da residência. Do conforto da cama de casal. Dos pequenos almoços junto à piscina onde tinhamos que por a mesa a uma distância significativa do nosso apartamento."

• Agriturismo La Querce Pontuação de comentários: 8

"Simpatia dos anfitriões, são pessoas que gostam de receber e conversar com os hóspedes. Recomendo pedirem o jantar e o pequeno almoço. Perto existe a Pizzaria Trattoria Brunero, sugerida pelo Sr Emílio, que faz as melhores pizas que já comemos em Itália."

• Odina Agriturismo Pontuação de comentários: 10

"O lugar é lindo, limpo e confortável. Super recomendamos!"

• Corso Italia Pontuação de comentários: 10

"Espetacular! Atenção do anfitrião em deixar sumos, leite, água e café. Tudo impecável. A voltar"

• Terrazza il canto al romano Pontuação de comentários: 10

"A proprietária foi muito acessível, simpática e compreensiva. Disposta a facilitar a viagem de quem por lá passa. A limpeza do apartamento era surpreendente. Apartamento com tudo que precisava, fez-nos sentir mesmo acolhidos. O apartamento fica mesmo na praça da cidade, com bares, Gelataria, restaurantes e cafés cuja hospitalidade foi marcante."

• "Do anfitrião! Uma pessoa adorável, o senhor Augusto"

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Valdarno

com base em 14 831 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com