2. comentários de hotel de México
  3. comentários de hotel de México
Vallarta Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Casa Kraken Hostel Pontuação de comentários: 8

"Localización y staff"

• Grand Park Royal Puerto Vallarta - All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Todo"

• Riu Palace Pacifico - All Inclusive - Adults Only Pontuação de comentários: 10

"Nos encanto.. todos super amables …"

• Hostel Vallarta Pontuação de comentários: 1

"A localização, o recepcionista que me atendeu na parte da noite muito educado."

• "Boas acomodações! Refeições boas! Os restaurantes com pre reservas muito bem servidos e com boa atenção. Pessoal da recepção muito atencioso em especial Adriana."

• Hotel Mio Vallarta Unique & Different- Adults Only Pontuação de comentários: 10

"Adoramos tudo! Tivemos um upgrade para uma suite espetacular! Vista do 10 andar incrível. Adoramos o rooftop e a piscina. Fácil acesso à praia através do hotel Friendly Fun."

• "Quarto bem equipado, limpo, espaçoso, excelente cama! Dispositivo USB no quarto. Bom pequeno almoço."

• Soy Local Puerto Vallarta Pontuação de comentários: 9

"O hotel é simples, porém com uma ótima localização e muito confortável, com um excelente nível de limpeza. O moço da recepção (Ricardo) super educado e prestativo, ele conseguiu adiantar o meu check in o que foi incrível pra mim depois de um voo longo."

• Crown Paradise Club All Inclusive Pontuação de comentários: 7

"A praia do hotel é muito boa, tranquila e limpa. O Por do Sol lindo! Atencao das recepcionistas, tivemos um problema com o nosso quarto (estava vazando água da pia do banheiro) prontamente resolveram, nós acomodando em um quarto melhor ainda, com uma vista maravilhosa e amplo. Bebidas e comidas razoáveis, as opcoes de pratos nos restaurantes de especialidades eram boas, tanto no tempero como no preparo."

Os 30 Melhores Hotéis em Vallarta

com base em 82 970 Comentários a Hotéis em Booking.com