2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Vale de Aosta
Vale de Aosta Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Le Campagnol Pontuação de comentários: 8

"O hotel é bem localizado, com fácil acesso às pistas de ski, restaurantes e ao centro da vila. O café da manhã foi uma boa surpresa. Fomos muito bem atendidos, por uma equipe de pessoas simpáticas e gentis."

• HG Hotel Italia Pontuação de comentários: 6

"Boa posição para ir esquiar a Champoluc/Frachey. Razoável para uma ou duas noites."

• HB Aosta Hotel & Balcony SPA Pontuação de comentários: 10

"Acho que não poderia ter feito uma escolha melhor nesta época de ano (metade de abril), de pouco turismo, já que muitas cidadezinhas ao redor são praticamente cidades fantasma. O hotel se localiza na parte histórica da capital do Vale de Aosta, relativamente próximo do ponto central de ônibus e da estação de trem, com vários restaurantes ao redor e ruas agradáveis aos olhos. Os funcionários foram sempre muito simpáticos e prestativos, tentando resolver ou esclarecer problemas rapidamente (quando se fica 6 noites num hotel, é normal que apareçam problemas). O quarto em que eu fiquei tinha uma vista lindíssima. Cama confortável, limpeza em dia, café da manhã ok."

• Cervinia Pontuação de comentários: 7

"A localização é muito boa, junto às pistas. As camas são confortáveis. O apartamento é quente e tem água quente disponível para tomar banho várias pessoas seguidas. A cozinha é funcional e tem tudo o que é preciso."

• Shatush Hotel Pontuação de comentários: 9

"Limpeza, conforto, localização."

• Hostellerie Du Cheval Blanc Pontuação de comentários: 10

"O hotel é espetacular, os funcionários são super educados e o quarto super cómodo e espaçoso"

• Hotel Meynet Pontuação de comentários: 10

"Simpatia dos funcionários e sua disponibilidade para satisfazer os nossos pedidos. Limpeza dos quartos. Pequeno almoço bastante agradável!"

• Monte Emilius Pontuação de comentários: 10

"Gostei muito da limpeza, da vista principalmente de noite e da simpatia do pessoal que estava ao serviço."

• Etoile Du Nord Pontuação de comentários: 10

"Gostei de tudo"

• Hotel Dolonne Pontuação de comentários: 9

"As pessoas, comida, é localização perto de estância de esqui"

Os 30 Melhores Hotéis em Vale de Aosta

com base em 133 006 Comentários a Hotéis em Booking.com