2. comentários de hotel de Itália
Valle Isarco Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Walther v.d. Vogelweide Superior Pontuação de comentários: 10

"Localização e conforto"

• Pension Hatzis Pontuação de comentários: 9

"O pequeno almoço era delicioso e variado. Definitivamente recomendo. Os anfitriões foram super simpáticos e atenciosos. E a vista é incrível."

• Granpanorama Wellnesshotel Sambergerhof Superior Pontuação de comentários: 10

"Tudo perfeito! Desde o proprietário que nos recebeu muito bem, até os mimos que são oferecidos, como um drink assim que fazemos o check-in é uma sopa tradicional da região no horário da tarde! A estrutura muito limpa e acessível. Piscinas aquecidas, sauna, restaurante com uma comida maravilhosa e uma vista linda! Super recomendo…"

• Hotel Mondschein Pontuação de comentários: 8

"Localização central , sossegado, tem estacionamento."

• Forestis Dolomites Pontuação de comentários: 10

"Arquitetura, os detalhes. O design do restaurante em anfiteatro é fantástico!"

• Alpin Stile Hotel Pontuação de comentários: 10

"Uma experiência que quero repetir, desde si uma boa localização, um atendimento muito atencioso, um pequeno almoço completo, um quarto com boas vistas e um SPA para recuperar das caminhadas, muito Bom!"

• Hotel Fernblick Pontuação de comentários: 10

"Tudo, de forma geral. As condições, o restaurante, o quarto, o staff. Nada a apontar de negativo. Adoramos a estadia."

• Hotel Walther v.d. Vogelweide Superior Pontuação de comentários: 9

"Pequeno almoço fantástico, com grande qualidade e variado!"

• Hotel Tyrol Pontuação de comentários: 7

"O jantar. Caro mas bom."

• Granpanorama Wellnesshotel Sambergerhof Superior Pontuação de comentários: 9

"A localização permite uma vista maravilhosa sobre as montanhas. A piscina exterior, os funcionários super atenciosos e a calma que caracteriza o lugar fizeram a nossa estadia memorável. O jantar também estava muito bom e com boas opções de comida típica da região. Pequeno almoço excelente. O dono do hotel deu-nos também algumas recomendações de sítios a visitar nas redondezas bem como um restaurante óptimo onde almoçar. Ficámos maravilhados com a estadia e achamos sinceramente que a qualidade é superior a um hotel normal de 3 estrelas. As fotografias não fazem jus à beleza e tranquilidade do lugar."

Os 30 Melhores Hotéis em Valle Isarco

com base em 91 927 Comentários a Hotéis em Booking.com