2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Vallee de la Rance Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Villa Hébert Pontuação de comentários: 10

"Excelente quarto, com todas as comodidades necessárias, em casa muito bem decorada e bem localizada. Os anfitriões, muito simpáticos, foram incansáveis para que a nossa estada fosse a mais agradável possível. Pequeno almoço saboroso. Recomendo fortemente."

• "O atendimento foi perfeito, atencioso sem exagero, no entanto a fornecer todo o apoio e informações necessárias. O edificio e o jardim são muito bonitos, tranquilos, e com uma decoração muito interessante cheio de notas de arte - pintura e escultura. O quarto é muito confortável e com tudo o que necessitámos para uma estadia tranquila. O pequeno almoço é muito bom, com produtos caseiros frescos e saborosos"

• LA MEFFRAIS 1741 Pontuação de comentários: 8

"o quarto e o wc"

• Chambre d'hote Familiale de la maison Bleue Pontuação de comentários: 10

"A localização é excelente, rodeada de restaurantes. O quarto é espaçoso e confortável. Estacionamento à porta. O pequeno-almoço foi maravilhoso, mais do que esperávamos para um alojamento deste género, com sumo de laranja verdadeiro e ovos à escolha. A simpatia do Sebastian que nos fez recomendações maravilhosas quer de restaurante como de outras vilas a visitar."

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Vallee de la Rance

com base em 14 216 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com