2. comentários de hotel de Islândia
  3. comentários de alojamentos para férias em Westfjords
Westfjords Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Sólheimar Studio Apartment Pontuação de comentários: 9

"Apartamento muito bem equipado (possivelmente o mais completo de todos os que estivemos ao longo da viagem à volta da ilha), limpo e confortável. Com uma bonita vista para as montanhas, que nos deliciou. Como tivemos sorte com o tempo pudemos ainda aproveitar a mesa que se encontrava no pátio da casa para um jantar em família e soube muito bem. O apartamento encontra-se numa zona residencial e o bairro tem um ambiente muito familiar e calmo, foi igualmente fácil de estacionar em frente à casa. Apenas tivemos contacto com a anfitriã à saída, mas pareceu-nos muito simpática e prestável."

• Hvammur 1 with private hot tub Pontuação de comentários: 10

"Experiência fabulosa! A casa estava rodeada de neve, mas o caminho e acessos tinham sido bem limpos, e o espaço era muito agradável, com grandes janelas na sala e cozinha e vistas fabulosas para as montanhas. O jacuzzi é enorme e estava bem quente, alimentado por águas naturais da região. Assistir ao por do sol no mesmo, rodeados de neve e com temperaturas bem baixas no exterior foi uma experiência inesquecível e um dos pontos altos da viagem. A localização isolada é perfeita para ver as auroras, foi um final de noite extraordinário!"

• Móra guesthouse Pontuação de comentários: 8

"Casa confortável, espaçosa, muito bem equipada e limpa. Possui alguns jogos de tabuleiro, que permitiu entreter o nosso filho pequeno e criou bons momentos em família também. Para nós foi apenas uma noite de passagem, mas pareceu-me um sítio agradável para estadias mais longas. Para além disso está muito bem localizado perto de duas piscinas termais naturais. As camas eram espaçosas e muito confortáveis."

• Móra guesthouse Pontuação de comentários: 10

"Alojamento perfeito para uma curta passagem. Atenção que nas imediações não existe muita opção de comida por isso aconselho a levarem para cozinhar. Nós não o fizemos, mas a dona do alojamento disponibilizou nos ovos e carne (por um preço justo) sendo super disponível para qualquer esclarecimento de dúvidas. Dona super simpática e disponível, sempre pronta a esclarecer qualquer questão. Existe umas termas mesmo em frente ao alojamento, pequenas mas bastante agradáveis e desertas o suficiente para estarmos só nós com uma paisagem magnífica."

Os 15 Melhores Alojamentos de Férias em Westfjords

com base em 5 022 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com