2. comentários de hotel de Sérvia
  3. comentários de hotel de Central Serbia
  4. comentários de hotéis de Surčin
Sérvia Surčin Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Apartman LUX Jelena Pontuação de comentários: 9,7

"O Nikola recebeu-nos super bem, é uma pessoa excepcional! O apartamento é muito bonito e muito bem cuidado."

• Hotel AirStar Pontuação de comentários: 8,2

"Pequeno-almoço variado com opções de comida típica sérvia. Apartamento grande com varanda. Proximidade do aeroporto ótimo para quem está a fazer escala. Com possibilidade de transfer ida e volta para o aeroporto por 30€. Boa rede Wi-Fi em todo o hotel."

• Hotel AirStar Pontuação de comentários: 8,2

"Quarto espaçoso com persianas"

• Airplane Apartment T&T Pontuação de comentários: 9,7

"Ficar perto do aeroporto, ter chegado tarde, mas fiquei tranquilo porque recorri ao transfer da anfitriã, nos dois sentidos. Por isso decorreu tudo bem e de forma tranquila. O alojamento tinga tudo o que era necessário."

• Hotel AirStar Pontuação de comentários: 8,2

"Funcionários da rececao muito atenciosos Localização demasiado próxima do aeroporto que cada vez que descolou um avião quase cai a janela. Pequeno almoço fantástico Cheiro da roupa da cama fantástico 15 minutos tens vários restaurantes na estrada principal Ficamos 2 noites mas na última saimos às 4 para aeroporto. Transferência para aeroporto 10minutos carro mas bastante cara 20e Tem o autocarro 72 a 10minutos a pé mas só funciona a partir das 4h40 da manhã"

Os 15 melhores hotéis em Surčin