2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Aegean Region: avaliações de hotéis
  4. Yalıkavak: avaliações de hotéis
Turquia Yalıkavak Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Elementa Boutique Hotel - Adults Only Nota das avaliações: 8,2

“Pequeno almoço famoso ! Piscina famosa !”

• Yalıpark Beach Hotel Nota das avaliações: 7,3

“Proximidade com a praia. Staff impecável.”

• Arts Hotel Bodrum Yalikavak Nota das avaliações: 8

“É o segundo ano que passo férias neste hotel. Hotel confortável, comida óptima, limpeza top Quanto à equipa excelente, muito afáveis, sempre disponíveis com um sorriso nos lábios, simpatia!!!! A regressar sempre que possível!🌷❤️”

• Life Butiq Otel Nota das avaliações: 9,2

“O quarto que ficamos era ótimo! Muito confortável e moderno. Cama muito boa. O Hotel fica bem localizado se a pessoa não fizer questão de andar a pé, pois essa parte de Bodrum não tem estrutura para esse tipo de turismo, tudo tem que ser feito com taxi. O hotel tem uma praia linda que é de fácil acesso por umas escadas, entretanto só soubemos disso no 3 dia, pois os funcionários não falam ingles (apenas o dono fala) e não nos avisaram sobre a praia e as comodidades (toalhas e espreguiçadeira) na nossa chegada. Deixo aqui como sugestão fazerem uma folha ou documento escrito em ingles ou outra línguas sobre tudo o que o hotel oferece. Sei que ninguém tem a obrigação de falar inglês, mas a comunicação se torna muito difícil quando precisamos pedir algo para a equipe. Então essa parte da comunicação foi realmente um problema, pois coisas simples como pedir uma água se torna complexa. O hotel entrega o que pretende, quartos modernos e limpos, mas nada mais além disso.”

• Life Butiq Otel Nota das avaliações: 9,2

“A localização do hotel é espetacular. Tem uma praia privativa incrível, com águas super cristalinas. Pequeno almoço tipicamente turco, servido no jardim do hotel.”

• YAZ Yalıkavak Nota das avaliações: 8,1

“Tudo! Quarto limpo, amplo, muito relaxante. Praia ótima e excelente piscina. Comida muito boa. Extrema simpatia dos funcionários. Recomendo! :)”

• The Losh Hotel Nota das avaliações: 9,6

“Pequeno hotel gerido por família... Pequeno almoço turco maravilhoso, quarto duplo delux enorme, roupa de cama e banho novas, bem localizado, 20 minutos a pé da marina yalikavak e estação bus.”

Os 20 melhores hotéis de Yalıkavak