2. comentários de hotel de Tanzânia

Comentários de Paradise Beach Resort & Spa 4 estrelas

Marumbi Road Uroa, Uroa, Tanzânia

N.º 3 de 15 hotéis em Uroa

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Foi uma experiencia espetacular."
    • Quarto Standard Promocional

A praia ao redor da instancia não me agradou, tem rochas não e tão limpa quanto as outras que lá visitei.

Gostei muito das piscinas, da comida era muito boa, dos pacotes para passeios turísticos.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Desilusão"
    • Suite

O staff é simpático, mas trabalha a 3 ritmos, devagar, lento e parado. As toalhas de banho e os lençóis e capas de edredon vêm constantemente sujos (a minha capa de edredon tinha manchas de sangue). Do constante cheiro a esgotos. O hotel até podia ser interessante, no entanto, a praia não existe porque é literalmente uma autêntica fossa a céu aberto. Estamos em África e não há tratamento de águas residuais, então adivinhem para onde vão?!? Quando está maré baixa, o mar recua uns 100 metros e vê-se o que é o mar, uma autêntica fossa. Para além do constante cheiro que fica no ar e se torna insuportável e um desafio a aguentar o vómito. Depois a maré sobe e esconde a realidade. Mas não se vê ninguém a tomar banho naquele mar (na foto que partilho está meia maré e dá para ver só que falo). Ao terceiro dia, eu e a minha mulher já andávamos mal da barriga. Os copos nos bares não são lavados. Simplesmente passam-se por água da torneira e dão para outro cliente. Podiam ser uma férias de sonho mas aqui tornam-se um pesadelo. Vão antes para as Maldivas ou as Seicheles ou, se querem mesmo ir para Zanzibar, têm de gastar 2000€ por semana num hotel muito bom. Para além de ter pago antecipadamente, e do booking referir que as crianças eram gratuitas e não teriam de pagar impostos, quando fiz o check in tive de pagar mais do que o previsto. A luz do hotel falha constantemente e, sem luz, não há água na casa de banho.

As bebidas premium (J&W Black Label, Jack Daniela, gin Hendricks, Befeeater, Tanqueray e Bombay Saphire, cerveja Heineken). O quarto tinha vista para o mar, o que apenas era positivo quando estava maré cheia.