2. comentários de hotel de Tanzânia
  3. comentários de hotel de Tanzânia
Zanzibar Archipelago Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Babalao Bungalows Pontuação de comentários: 10

"Do acolhimento por parte dos donos, da limpeza, decoracao, do upgrade que me fizeram, mesmo sem ter reservado com eles 1 dia antes da reserva efectuada, funcionarios sempre prestaveis e com um sorriso no rosto. Senti- me em casa. Os pequenos almoços sempre com fruta local. Uma das refeiçoes foi polvo, muito saboroso e bem confecionado. Parabéns a todo o staff. Irei recomendar aos amigos e familiares. Flora Nascimento Algarve-Portugal"

• Casa Beach Hotel "Casa Del Mar" Pontuação de comentários: 10

"Eu gostei de tudo, a comida é super gostosa e barato. Fiz uma excelente escolha."

• Kwanza Resort by SUNRISE Pontuação de comentários: 4

"Da Praia"

• Red Monkey Beach Lodge Pontuação de comentários: 10

"É tudo maravilhoso! A localização da praia é fantástica. As pessoas sempre preocupadas com todas as nossas necessidades! Simpatia de todo o staff! O restaurante é excelente! A comida fantástica a óptimo preço! Recomendo! 5 estrelas!"

• Amani Hotel Paje Pontuação de comentários: 10

"Alojamento incrível, funcionários incríveis , está situado muito próximo da praia com vários restaurantes , pequeno almoço incrível !"

• Ananda Beach Hotel Pontuação de comentários: 9

"O hotel é um pequeno hotel de charme, com uma vibe excelente! O staff é incrível e o restaurante tem excelente qualidade."

• Reef & Beach Resort - Spa Jambiani Pontuação de comentários: 6

"De modo geral, gostei do alojamento a nível de preço/qualidade."

• Badolina Bungalows Pontuação de comentários: 9

"O cuidado dos funcionários, a beleza do próprio hotel e a proximidade da praia."

• Paradise Beach Resort & Spa Pontuação de comentários: 8

"Gostei muito das piscinas, da comida era muito boa, dos pacotes para passeios turísticos."

• Safaya Luxury Villas - Adults only Pontuação de comentários: 10

"Gostámos de tudo! Estivemos de lua de mel e a forma como nos trataram foi exceptional! Não tenho nada a apontar de negativo, foi tudo óptimo e gostaríamos muito de voltar. Recomendo sem dúvida nenhuma! 🤩"

Os 30 Melhores Hotéis em Zanzibar Archipelago

com base em 149 216 Comentários a Hotéis em Booking.com