2. comentários de hotel de Tanzânia
  3. comentários de hotel de Tanzânia
  4. comentários de hotéis de Nungwi
Tanzânia Nungwi Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Babalao Bungalows Pontuação de comentários: 9,7

"Do acolhimento por parte dos donos, da limpeza, decoracao, do upgrade que me fizeram, mesmo sem ter reservado com eles 1 dia antes da reserva efectuada, funcionarios sempre prestaveis e com um sorriso no rosto. Senti- me em casa. Os pequenos almoços sempre com fruta local. Uma das refeiçoes foi polvo, muito saboroso e bem confecionado. Parabéns a todo o staff. Irei recomendar aos amigos e familiares. Flora Nascimento Algarve-Portugal"

• Badolina Bungalows Pontuação de comentários: 8,4

"O cuidado dos funcionários, a beleza do próprio hotel e a proximidade da praia."

• Safaya Luxury Villas - Adults only Pontuação de comentários: 9

"Gostámos de tudo! Estivemos de lua de mel e a forma como nos trataram foi exceptional! Não tenho nada a apontar de negativo, foi tudo óptimo e gostaríamos muito de voltar. Recomendo sem dúvida nenhuma! 🤩"

• Nungwi Getaway Pontuação de comentários: 8,6

"Distância da praia, quarto fresco com ventoinha e air condicionado sempre a funcionar, bom pequeno almoço, limpeza do quarto ótima!"

• My Blue Hotel Zanzibar Pontuação de comentários: 8

"A praia, as instalações do hotel, à piscina panorâmica com vista mar"

• Casa DantesVoyage - SPA Pontuação de comentários: 8,7

"Gostei de absolutamente tudo mas gostaria de dar um grande destaque à Staff. Uma staff jovem, muito bem coordenada, todos muitos prestáveis e educados."

• Zenobia Beach Resort Pontuação de comentários: 8,5

"Há uns funcionários muito simpáticos e amistosos. Principalmente um dos masaai que infelizmente não consigo identificar. Foi a pessoa que mais gostamos de conhecer. É o masaai mais magro e com vestimenta azui O ar condicionado é frigorífico são uma mais valia efetivamente."

Os 30 melhores hotéis em Nungwi