2. comentários de hotel de Tanzânia

localização

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Estadia agradável"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Comida com qualidade razoável.

Localização do hotel é muito boa a praia é incrível. Os quartos são espaçosos e limpos.

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

• Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Tudo incrível. Desde a alimentação aos funcionários. O cuidado constante. A limpeza incrível. Chegamos de madrugada, foi-nos permitido usufruir do hotel, antes do quarto estar pronto. No último dia, também nos permitiram ficar até à noite/depois do jantar, uma vez que o nosso voo de volta, também, era de madrugada. Excecional!

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024

• Quarto Duplo Superior

Duche com pouca pressão na água Algum barulho nos corredores durante a noite

Atendimento, simpatia de todos os funcionários. Comodidades Localização

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Para quem quer ficar na melhor praia de zanzibar"

A comida e péssima

A localização e a praia

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2024

"Perfeito para férias em família."
    • Quarto Duplo Superior

A comida. Podiam ir variando mais. O sistema de marcação de restaurantes não está bem feito. As atividades podiam estar melhor organizadas

As instalações e o staff

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"Muito além do esperado!"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Nada a registar sinceramente!

Excelente localização e ótimo pequeno almoço! Funcionários fantásticos!

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"A minha estadia em Riu Jambo foi Maravigold"
    • Quarto Duplo Superior

A agua que e consumida no bar Rafiki, por não ser mineral criou nos alguns distúrbios estomagais. Se possível podiam melhorar nessa parte, servir apenas agua mineral, dos resto esteve tudo super bem, eu e minhas filhas adoramos a diversidade de ambientes existentes no resort.

A minha estadia no hotel RIU Jambo foi excelente, o buffet do café da manha era estupendo, super bem equilibrado, com diversas variedades desde frutas, sumos, snacks, tinha um pouquinho de tudo, uma maravilha. Adorei

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

A agua das torneiras salubre O facto de nao permitirem que eu e o meu marido durmissemos com os nossos filhos no mesmo quarto, porque eles tem acima de 12 anos, entretanto as duas camas casal que tinham no quarto eram o bastante pra nos os 4. Mas fomos obrigados a pagar 1 quarto extra k na realidade nao usamos

Gostei de tudo, atendimento a simpatia dos funcionarios, sempre dizendo Jamboooo Acomodacoes confortaveis e sempre limpas

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Melhor férias de todos os tempos."
    • Quarto Duplo Superior

A água é muito salubre...

Dos funcionários, super atenciosos e muito simpáticos. Nota 1000.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

"Amazing Experience"
    • Quarto Duplo Superior

Tudo esteve acima das expectativas

O hotel tem todas as facilidades necessárias para se passar uma temporada lá sem precisar de sair. O facto de ser "all inclusive" (incluindo bebidas) permite que as pessoas se divirtam ao maximo num período de férias e de festas. O hotel tem diversas actividades diárias para divertimento dos seus clientes (desde crianças a adultos). O quarto de hotel é bastante espaçoso e muito bem decorado, o nosso estava localizado com vista para a piscina e tinha uma varanda espaçosa. O restaurante principal tem sempre um buffet com bastante variedade. Para além deste restaurante tem outros 3 restaurantes com comidas diferenciadas. Um dos restaurantes (Il Panzoto) está sempre overbooked. No entanto, depois de termos tentado pela plataforma do hotel fazer uma reserva deste restaurante sem sucesso, acabamos comentando com o gerente de sala dos restaurantes e este imediatamente fez uma reserva excepcional para nós. E foi extraordinario, pois fois no ultimo dia. No final acabamos conseguindo passar por todos os restaurantes. O hotel tem uma parceria com uma empresa que tem pacotes turisticos fora do hotel, como passeios com os golfinhos e visita aos principais pontos turisticos da ilha. Foi possivel fazer reserva mesmo no hotel para dois passeios privados e com guias na Prison Island e Stone Town e tambem um passeio na Ilha Nemba onde conseguimos fazer snorkeling e ver um golfinho. O final do ano foi muito bem organizado desde o jantar as actividades do dia. Apenas senti falta de fogos de artificio neste dia no hotel. Os funcionarios sao muito atenciosos e cuidadosos com tudo. A reposição do frigobar é muito boa. Uma das melhores coisas que permite uma comunicação rapida e directa é a plataforma RIU do hotel.

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2023

Atendimento do Staff da Recepção

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"Praia fantástica, funcionários simpatiquissimos e comida maravilhosa"

Comida e a praia

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"Excepcional"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Amei tudo❤️❤️ Os funcionários são tão simpáticos A comida super boa e disponível a todo momento ❤️ Foi a melhor viagem da minha vida

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2023

"Espetacular!"
    • Quarto Duplo Superior

É difícil marcar os restaurantes no pontão. O que acaba por prejudicar os hóspedes que ficam poucas noites. Deveria ser possível marcar assim que é feita a reserva.

Buffet variado e com qualidade (o que não é comum neste tipo de hotéis). Staff muito simpático e serviço de bebidas rápido. Praia muito boa mesmo em frente ao hotel com espreguiçadeiras disponíveis e sombra de palmeiras Os vendedores não podem chatear os hóspedes que estão nas espreguiçadeiras (no entanto se forem à a água, tal pode acontecer) Restaurante italiano no pontão muito agradável apesar das opções não serem os pratos italianos típicos. Instalações excelentes (hotel muito recente) e com muitas atividades (polo aquático, bingo, hidroginástica, etc) Check out muito flexível permitindo ficar o resto do dia a desfrutar da praia e instalações do hotel (incluindo serviço all inclusive) Estacionamento para hóspedes vigiado disponível.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Boa estrutura e praia"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Demora camareiras e impossibilidade de jantar nos restaurantes especiais com reserva

Variedade buffet e estrutura

• Comentário efetuado em: 7 de setembro, 2023

• Quarto Superior com Vista Mar

Produtos de higiene muito fracos tendo em conta tudo o resto providenciado pelo hotel.

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2023

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo com Vista Mar

A comida, as actividades de diversões

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2023

"Boa experiência😃"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Acredito que não seja culpa do hotel, mas para nós foi um ponto negativo ter sempre pessoas na praia a estarem a vender excursões, pulseiras, fruta e a fazerem espectáculos. Sempre que íamos à água tínhamos sempre alguém a incomodar. O buffet 24h poderia ser mais variado. O gel de banho poderia ser melhor, sem aroma e sem espuma.

Regra geral, a nossa experiência foi muito positiva pelos seguintes motivos: O hotel tem uma construção recente, o buffett é muito variado e de qualidade, tem animação à noite, os empregados são muito amáveis e sempre atentos

• Comentário efetuado em: 6 de agosto, 2023

"Fantastic"

Optimo

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

"Excelente Hotel no norte de Zanzibar - Nungwi"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

Excelente localização em cima da praia mais bonita de Zanzibar. Largo areal e agua limpa e transparente com estrelas do mar (atenção não tocar). Areia branca e tudo muito limpo sem qualquer vestigio de sargaço ou lixo . O exterior do hotel sempre muito limpo, as zonas jardinadas sempre muito cuidadas. Tem três restaurantes à parte do restaurante principal de buffet mas tem de se marcar reserva quanto antes . Gostámos dos três. O HOtel tem edificio principal e quartos mais perto da praia . Camas grandes e confortaveis . Pequeno almoço incrivel de buffet com uma vista linda sobre a praia. Muitas espreguiçadeiras na praia e animação junto a piscina para adultos e crianças . Hotel ideal para familias. Ha barraquinhas na praia do lado direito para venda de artigos de artesanato local . Não sofre com as marés ao contrario das praias do sul de Zanzibar. Pode-se caminhar ate Nungwi pela praia pelo lado direito ou apanhar um taxi (barquinho de madeira tipico) que nos leva a qualquer praia ou a cidade . Por do sol incrivel ! o melhor de Zanzibar.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2023

Variedade da comida, praia muito boa, hotel novo, funcionários muito simpáticos. Como o novo vôo era de madrugada pudemos utilizar o courtesy room para tomar banho.

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2023

"hotel de 6 estrelas"
    • Quarto Duplo Vista Mar Lateral

só gostaria que corrigissem o ice coffe, estava sempre com muito açúcar, era preferível as pessoas adicionarem açúcar se quisessem mais. eu tive de pedir várias vezes café para adicionar ao ice coffe

Toda a gente simpática e sempre atentas ao nosso bem estar, foi o melhor sítio que vi até hoje! Foi a melhor sala de duche que tivemos depois do checkout e como era organizada, espetacular riu! A decoração da cama todos os dias com flores, sem palavras para vocês.. todo o mundo magnífico mesmo e já estive em vários hotéis all inclusive por isso sei do que falo 🥹 termos sempre a água à disposição, nunca tinha visto uma boa ideia e o ice coffe

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2023

a simpatia dos funcionários, as instalações e a comida! Estava tudo ótimo!